Autor |
Mensagem |
Jók Veterano |
# jul/04
Oi, pessoal... sou meio novo por aqui, mas tive lendo alguns post anteriores... vi que o forum é muito legal.
Acabei de pagar meu Meteoro Valvulado V8, que é exelente.
Tenho uma Fender Squair Strat, que estou querendo troca-la.
Toquei em uma Tagima TG 635 Strato, achei muito parecida com a minha e nao tem micro-afinação, queria uma com.
Quais as opções que vcs me dão?
Gostei muito da Epiphone G400 (R$ 1700,00)
Vi umas Ibanez RG (R$1500,00) mas nao toquei
Alguem que conhece... e poder falar sobre elas e outras guitars claro.
Se puderem explicar a opinião, ficaria mto agradecido (nao colocar somente "gosto dessa" ou "aquela eh boa" explique o pq, ja que eu num manjo mto)
detalhe... posso gastar ate uns R$ 1800,00 e toco rock em geral, nao mto pesado, no maaaaximo um Iron Maiden.
|
Gui Veterano |
# jul/04
· votar
eu curto mto as krammer pelo seu som bem encorpado...mas acho q num vai agradar mto a vc pq eh uma guitarra q num tem limpos mto bons...mas sons sujos eh uma maravilha...
vc poderia dar uma olhada nas OPL tb...
conselho legal:
saia com o talão de cheques bem cedo da sua casa e teste o maior nº d guitas o possivel...as vezes o msm modelo acaba tendo som diferente...dependendo do lote e da maneira q foi tranportado...
|
HaKaN Veterano |
# jul/04
· votar
pega uma cort-viva goldII ou uma tagima-tg zero, ou uma jackson qualquer... são versáteis e de qualidade equivalente a uma guitarra top e muito cara.
|
Gui Veterano |
# jul/04
· votar
HaKaN
concordo...as cort são otimas guitas...
|
renan ayres correa Veterano |
# jul/04
· votar
velho recomendo a tagima t Zero , o timbre dela eh maravilhoso, e não tem como c decepcionar. Ahh e não critica a tg 635, eh uma baita guitarra, ótimo custo beneficio, soh naun vai qrer comparar com uma fender de 3000 neh
|
renan ayres correa Veterano |
# jul/04
· votar
velho recomendo a tagima t Zero , o timbre dela eh maravilhoso, e não tem como c decepcionar. Ahh e não critica a tg 635, eh uma baita guitarra, ótimo custo beneficio, soh naun vai qrer comparar com uma fender de 3000 neh
|
Musti Veterano |
# jul/04
· votar
se for prum som mais heavy metal a ibanez eh otima e a tagima zero tb
|
Jeffhanneman Veterano |
# jul/04
· votar
Olha,se comprar Tagima Zero fique sabendo que vai ter q trocar os caps.
Ibanez é bem ecletica,mas não tanto quanto as fenders.
Recomendo Ibanez serie Rg,que eu acho melhor que as fenders strato standard.
|
Nomade Veterano |
# jul/04 · Editado por: Nomade
· votar
Hum, depende do seu gosto. Se você quer um som gordo, parecido com as gibsons, recomendo a Epiphone SG G-400. Tenho uma explorer da mesma marca, e eu a adoro. Praticamente é a mesma tocabilidade, já que o braço é quase igual e os captadores também(se bem que troquei por Seymour Duncan). Tem a ESP, MII Deluxe, que está com um preço bem convidativo na Gang Music da Teodoro. Comprei uma esta semana e levei ao meu luthier e ele realmente ficou impressionado com a qualidade da guitarra. Madeira Ash, ponte original Floyd Rose, um braço rápido, tarraxas Gotoh e captadores Seymour Duncan, guitarra japonesa legítima. Ou seja, comprar e se divertir. Mas, tem que fazer um "test-drive" para ver qual guitarra escolher, como ja disse o nosso companheiro Gui.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jul/04
· votar
O test-drive é o que definir mesmo. Mas, eu recomendarei as Ibanez, por serem bem ecléticas e melhores nessa faixa de preço.
|
oinomedo Veterano |
# jul/04
· votar
mano.....tenta investir em uma booooooa usada.....é a melhor coisa pra fazer blz?
|