Autor |
Mensagem |
edson_slash Veterano |
# jul/04
Tava escutando ela esses dias e percebi que o slash faz um dedilhado nela... ai pensei que ele dedilha-se a nota (D C G) Mas não eh... alguem sabe???
|
fgr Veterano |
# jul/04
· votar
na verdade são essas notas só que em arpejo, não somente elas no formato de acorde comum mas em outras casas do braço..
esperimenta conhecer essas notas em outras partes do braço da guitarra e um novo mundo vai se abrir pra voce!!!!
----
Um abração!
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
fgr
falo bunito cara...hehehe
|
janick Veterano |
# jul/04
· votar
fgr
[modo bebado do comercial] falo poko, mas falo bunito![modo bebado do comercial off]
eheheheh
|
Drinho Veterano |
# jul/04
· votar
Tava escutando ela esses dias e percebi que o slash faz um dedilhado nela... ai pensei que ele dedilha-se a nota (D C G) Mas não eh... alguem sabe???
Cara eu sei ki ele dedilha o proprio D, soh ki tp, ele faz umas zoadas, aperta a casa 3 da mizinha, agora as outras notas ele deve ir lah pro meio do braço, ki nem o cara falo lah no eskema do arpejo....
|
edson_slash Veterano |
# jul/04
· votar
Sera que vc's podiam mandar algum desenho para mim pode me localizar aki??
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
fgr
mais cmo???eu conheco a braço da guita....i num sei faze esses dedilhados malukos
|
Flavio Machado Veterano |
# jul/04
· votar
eh dificil saber oq o slash faz em primeiro lugar pq nem ele sabe neh, mas eu nao vo fala muito pq eu nem sabia q ele dedilhava nessa musica, em q parte q eh hein?
|
Rodolfo Costas Alonso Veterano |
# jul/04
· votar
ele ta falando da parte q o slash usa o chorus, mas nao eh dedilhado eh palhetada
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
Flavio Machado
em tda a musica...menos qdo entra a distorção...
|
edson_slash Veterano |
# jul/04
· votar
alguem pode mandar um desenho do que seria o que ele realmete faz na musica?
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
edson_slash
c vc tiver guitar pro
entra aki...tem uma versão igual
www.mysongbook.com
|
vanhalenled Veterano |
# mai/05
· votar
Ae cara o dedilhado sao essas notas D C G so q e em arpejo e dedilhado
qualquer coisa vc quiser usa um programa chamado guitar pro
fica bem mas facil
http:\\www.cifraclub.com.br
|
Dimebag Darell Veterano |
# mai/05
· votar
vanhalenled
isso msm ... vai lah doidaum ... guitar pro .. u q seriamos sem ele ....uahuahuah eh a melhor coisa ki vc faz pra aprende tira uma musica
as musikinhas vc vai achar nesse site aki oh .... u mais completo de todos ...
www.mysongbook.com
la vc encontra tudooooo .....
|
_Du_Du_ Veterano |
# mai/05
· votar
Ele dedilha D9 se naum me engano depois faz D dai C9 e dai soh eh uma coisa assim..
|
Renan Russo Veterano |
# mar/07
· votar
Edson_slash
[b][/b]
Cara! esse comentário do arpejo ai tá correto, mas não tem como dizer atraves desse forum os solos do Slash, eu te aconselho a compra um progama chamado Guitar-Pro 5, ai vc baixa outras versões do cifra-club
em GP3 e GP4, essas versões estão bem detalhadas e com certeza você tocará essa musica com perfeição.
Valeu!
|
Soulface Veterano |
# mar/07
· votar
Renan Russo
Olá!
Eu sou multi do edson_slash.
Muito obrigado pela ajuda cara. Faz 3 anos q to tentando tirar essa parte e acho q agora finalmente eu vou conseguir.
Valeu mesmo!!!
|
pr0view Veterano |
# mar/07 · Editado por: pr0view
· votar
Soulface
valeu apena esperar, ateh eu me emocionei... ;-(
|
Soulface Veterano |
# mar/07
· votar
pr0view
Até mudei de nick pq tinha vergonha de não saber tocar.
|
Wesley R Veterano |
# mar/07
· votar
Soulface
ahhh foi vc que foi pro Japão pra procurar um professor que te ajudasse com essa música né??
Posta aí quando coseguir.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mar/07
· votar
Soulface
Renan Russo
putz, que emocionante isso :)
é bom ver as pessoas se ajudando.
|
felipe_net10 Veterano |
# mar/07 · Editado por: felipe_net10
· votar
Soulface
Nossa cara, finalmente vc vai parar com essa jornada epica sem fim para tirar essa parte da musica e poder voltar ao Brasil, rever familia e amigos.... muito bom mesmo, e o melhor ainda vai voltar tocando uma das melhores, mais bonitas, elaboradas e virtuosa canções de todos os tempos! parabéns!! to muito emocionado!
PS: Procura o slash e ensina ele a tocar de novo, pq vc sabe neh, ele só conseguiu tocar ela uma unica vez no estudio! e nunca mais... vc finalmente vai dar sentido a vida dele!!!
Edit: eros di digitassão
|