Ajuda ae

    Autor Mensagem
    Murray
    Veterano
    # jul/04


    Minha banda vai toca no aníversário do meu irmão, vai ser num lugar aberto e tanto eu com o outro guitarrista soh temo um marshall MG 15, e tem tb um baterista e um baxista (ele tem um aplificador um poco maior)

    Será q o som vai ficar bom?

    Otra coisa, Eu posso consegui um amplificador grande (500 wats). Ai eu iria ligar tudo nele as vozes, as guitarras e o baixo?
    obs: Eu não tenho amplificador para ligar a voz

    Me ajudem ae!

    hugoms
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ... nao se esqueça de tirar parabens pra vc pq concerteza vaum pedir pra tocar ehehe

    fgr
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    rsrsrsrs... boa hugoms

    GrungeMan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara....depende do tamanho do lugar....mas 15w (é essa a potencia dele ?!.nao conheço esse amp) é mto poko ..
    e qto a esse amp maior isso nao da certo naum... pq ele nao vai aguentar 3 instrumentos.. vai embolar td..
    acho melhor vc alugar amps d 200w .... um pra cada instrumento q vai ser melhor ...

    karakebrada
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Aluga o equipamento de um DJ local, normalmente eles tem mesa e caixas boas, nao sao tao caros....

    maggie
    Veterana
    # jul/04
    · votar


    Tem que arranjar umas caixinhas pra ligar os amps ou tocar em local fechado. Se for a última opção, o batera não vai poder baixar o braço, senão abafa todo mundo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda ae