Dolphim é um boa guitarra?

    Autor Mensagem
    Jean Amarante
    Veterano
    # jul/04


    Caras, gostaria de saber se a guitarras dolphim são boas marcas??

    Vega
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    creio q naum....jah q saum mto baratas....

    Jean Amarante
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Mas vc conhese essas guitarras

    Jean Amarante
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Mas vc conhese essas guitarras

    KISS
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vega

    Se nunca tocou em uma, não pode ter certeza se são boas.

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    As Dolphins do final da década de 80 e início da década de 90 eram quipadas com Floyd Gotoh e tarrachas da mesma marca...hoje em dia elas não possuem peçãs da mesma qualidade mas o som de algumas continuam maravilhosos(pelo menos o da minha stratocaster, lembra mto o som das fenders e o acabamento dela eh bonzinho.)
    Tá ai a minha opinião...se vc for comprar uma usada procura pelas antigas! Se for comprar nova , pesquise pois algumas são loteria.

    banido
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Creio que algumas podem ser boas mas pelas opiniões de conhecidos meu elas não são muito boas não.Mas a minha guita paguei de 390 com desconto para 320 hehe e achei ela perfeita.Se vc estiver interessado em uma teste ela e veja c vc gosta do som

    Vega
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    KISS
    Jean Amarante

    1. olha...pelo o q eu sei, qto a instrumentos, na grande maioria dos casos, preço=qualidade, como são baratas não devem ter muita qualidade...

    2. na minha primeira resposta eu não afirmei que as guitarras dessa marca são ruins...eu disse q achava q não eram boas...

    Blade
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vega
    mas as vezes esse "são boas" pode estar relacionado à custo benefício, tipo pra mim qdo comprei a eagle ela era considerada uma boa guitarra pro q eu tinha pra gastar saca

    qto a dolphin eu não conheço, melhor não comentar

    dragon
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: dragon
    · votar


    Sim é! È uma boa guita e com bom custo beneficio, em relação as guitas de preço semelhante(Golden, eagle, condor, epiphone special etc) creio q tenha um dos sons mais legais.
    Eu comecei a tocar com uma dolphin stratocaster e apesar de ter comprado outras guitas até hoje eu toco com ela.

    A unica resalva que tenho em relação a dolphin é a madeira q naum me agrada muito, porém nada q prejudique demais o som.


    FLW

    dragon
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    È clarop q ela naum se compara com as tagimas, Jacksons,Ibanez e Epiphones mais caras.

    Vega
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Blade
    ahn....assim sim....ae eu jah naum sei...heheh

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    dragon
    As antigas são melhores que muitas Ibanez/Tagimas/Jacksons e cia.

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ai... se for por faixa de preço indico a você comprar a Memphis que é a segunda linha da Tagima... acho que é melhor que a dolphim , mais tem tb as guitarras da samik que sõa dessa mesma faixa de preço e tb são boazinhas...

    Arthur Barlow
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    procura por uma guitar chamada Groovin ela eh boa lembra bem as fenders

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    as antigas são boas, principalmente pra rock, o guitarrista que toca comigo tem uma e gosta dela.

    vegan91
    Veterano
    # out/10
    · votar


    eu testando a dolphim

    http://www.youtube.com/watch?v=Bb4qbwuQAcg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dolphim é um boa guitarra?