Autor |
Mensagem |
Jean Amarante Veterano |
# jul/04
Caras, gostaria de saber se a guitarras dolphim são boas marcas??
|
Vega Veterano |
# jul/04
· votar
creio q naum....jah q saum mto baratas....
|
Jean Amarante Veterano |
# jul/04
· votar
Mas vc conhese essas guitarras
|
Jean Amarante Veterano |
# jul/04
· votar
Mas vc conhese essas guitarras
|
KISS Veterano |
# jul/04
· votar
Vega
Se nunca tocou em uma, não pode ter certeza se são boas.
|
Homem Cueca Veterano
![Melhor Técnica / Fritação](/img/trofeu-guitarra.gif) |
# jul/04
· votar
As Dolphins do final da década de 80 e início da década de 90 eram quipadas com Floyd Gotoh e tarrachas da mesma marca...hoje em dia elas não possuem peçãs da mesma qualidade mas o som de algumas continuam maravilhosos(pelo menos o da minha stratocaster, lembra mto o som das fenders e o acabamento dela eh bonzinho.)
Tá ai a minha opinião...se vc for comprar uma usada procura pelas antigas! Se for comprar nova , pesquise pois algumas são loteria.
|
banido Veterano |
# jul/04
· votar
Creio que algumas podem ser boas mas pelas opiniões de conhecidos meu elas não são muito boas não.Mas a minha guita paguei de 390 com desconto para 320 hehe e achei ela perfeita.Se vc estiver interessado em uma teste ela e veja c vc gosta do som
|
Vega Veterano |
# jul/04
· votar
KISS
Jean Amarante
1. olha...pelo o q eu sei, qto a instrumentos, na grande maioria dos casos, preço=qualidade, como são baratas não devem ter muita qualidade...
2. na minha primeira resposta eu não afirmei que as guitarras dessa marca são ruins...eu disse q achava q não eram boas...
|
Blade Veterano |
# jul/04
· votar
Vega
mas as vezes esse "são boas" pode estar relacionado à custo benefício, tipo pra mim qdo comprei a eagle ela era considerada uma boa guitarra pro q eu tinha pra gastar saca
qto a dolphin eu não conheço, melhor não comentar
|
dragon Veterano |
# jul/04 · Editado por: dragon
· votar
Sim é! È uma boa guita e com bom custo beneficio, em relação as guitas de preço semelhante(Golden, eagle, condor, epiphone special etc) creio q tenha um dos sons mais legais.
Eu comecei a tocar com uma dolphin stratocaster e apesar de ter comprado outras guitas até hoje eu toco com ela.
A unica resalva que tenho em relação a dolphin é a madeira q naum me agrada muito, porém nada q prejudique demais o som.
FLW
|
dragon Veterano |
# jul/04
· votar
È clarop q ela naum se compara com as tagimas, Jacksons,Ibanez e Epiphones mais caras.
|
Vega Veterano |
# jul/04
· votar
Blade
ahn....assim sim....ae eu jah naum sei...heheh
|
Homem Cueca Veterano
![Melhor Técnica / Fritação](/img/trofeu-guitarra.gif) |
# jul/04
· votar
dragon
As antigas são melhores que muitas Ibanez/Tagimas/Jacksons e cia.
|
Fellipe Quirino Veterano |
# jul/04
· votar
ai... se for por faixa de preço indico a você comprar a Memphis que é a segunda linha da Tagima... acho que é melhor que a dolphim , mais tem tb as guitarras da samik que sõa dessa mesma faixa de preço e tb são boazinhas...
|
Arthur Barlow Veterano |
# jul/04
· votar
procura por uma guitar chamada Groovin ela eh boa lembra bem as fenders
|
Claudio Natureza Veterano |
# jul/04
· votar
as antigas são boas, principalmente pra rock, o guitarrista que toca comigo tem uma e gosta dela.
|
vegan91 Veterano |
# out/10
· votar
eu testando a dolphim
http://www.youtube.com/watch?v=Bb4qbwuQAcg
|