Seymour Duncan numa Fender Squier

    Autor Mensagem
    Pedro Squier
    Veterano
    # jul/04


    E aí galera....bom, eu tenho uma fender squier com os captadores originais(3 simpes) e queria mais peso no som com um captador duplo...e um amigo me deu a dica de colocar um seymour duncan hot-rail pq nao sairia tao caro pois nao precisa furar a guitarra,,, ele eh duplo e cabe no espaço do simples.
    Oq vcs acham?,, ficaria bom o som?,,e onde ficaria melhor colocar, no braço, meio ou ponte?
    e ultima pergunta..hehe..: qto eh um captador desse sem contar a instalaçao?
    Valew galera...teh+

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pedro Squier

    o simples eu naun sei... mas sei q o seymour humbucker custa uns 700 conto

    caiohleal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pedro Squier
    esse custa 350, mas qual modelo eh a sua squier?

    Pedro Squier
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    caiohleal
    Bullet
    vc sabe onde tem fotos desse captador p/ eu dar uma olhada nele?
    valew

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pedro Squier

    procura no site oficial da Duncan

    Pedro Squier
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Yusuke Urameshi
    qual q eh?...nao achei

    caiohleal
    em uma squier bullet o som com esse captador fica bom?

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Yusuke Urameshi

    prokura no google

    Pedro Squier
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Alguém pode me ajudar???/
    Ficaria bom um captador seymour duncan hotrail em uma fender squier bullet??....em q posiçao ficaria melhor??....qual o preço em media do captador??
    Obrigado!!!

    caiohleal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pedro Squier
    troca a guita q eh melhor... ela eh fraca d+ pra maquinar...
    compra uma tagima se vc curte strato, ou senão opta por uma ibanez, q ja vem do jeito q vc quer

    caiohleal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    www.seymourduncan.com esse eh o site oficial dos captadores

    diablos
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tipo.. vc nem vai precisar furar a guitarra pra por um humbucker pq as squiers sao todas abertas já, é só comprar outro escudo ou cortar o seu.. mas escudo acha até uns de 15 reais eu acho. eu tenho um seymour duncan duplo na minha squier affinity, po sei la, eu curti o som, mudou completamente, bem pesadão

    andyshaws
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pedro Squier

    compensa sim cara mas tipo axo q vira mais vc colocar um invader da seymour duncam na ponte c vc quer som pesado esse eh o mais porrada

    Pedro Squier
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    diablos
    puts,, pode crer...agora q fui ve issu...hehe
    mas qto tah um seymour duplo??...pq eu tava afim d gasta entre 350 e 400 no maximo, contandu com a instalaçao..

    augustosrv
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: augustosrv
    · votar


    Por esse preço só se tu comprar usado cara
    E jogue o captador na ponte q ele fica mais agudo, é melhor pra fazer as bases e tocar Rock mais pesado, principalmente na hora de fazer palm mutting...

    diablos
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    puts,, pode crer...agora q fui ve issu...hehe
    mas qto tah um seymour duplo??...pq eu tava afim d gasta entre 350 e 400 no maximo, contandu com a instalaçao..

    eu paguei 200 no seymour duncan sh8 invader no mercado livre
    tinha 2 meses de uso, mas parecia novinho

    bart_182
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ae diablos vc tem msn ou icq cara ??

    oswald
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mano vale a pena fazer q nem, tava na mesminha situação de vc, ia colocar um hot rails, mas mudei de idéia, comprei uma Jackson JS 20, num é uma das melhores da Jackson, mas mano a guitarra fala aheim !!! se vc busca peso vc terá !! dae com o tempo se vc tiver uma graninha vc muda os captadores dela e envenena a bixa...hehehehe

    Falowww

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/05
    · votar


    Pedro Squier
    Boa tarde!!!!

    Pedro, sua guitarra é de compensado e não dá sustain seja qual for o captador que vc for utilizar...
    O corpo da sua guitarra não vai permitir que o captador tenha o rendimento que ele pode oferecer, então será dinheiro jogado fora. É como se vc gastasse uma boa grana em memória pra um computador que tem um Pentium 100 como processador... Vai melhorar, mas não tanto quanto poderia. Assim como o desempenho do computador tem a ver com vários componentes, a guitarra também rende aquilo que seus vários componentes proporcionam (corpo, ferragens, captadores, cordas, etc).
    Tenta vender ou oferecer a sua como parte de pagamento numa outra guitarra, poderia ser a Squier mesmo, te recomendaria a Squier California modelo Fat Strat que vem com um humbucker na ponte.
    Valeu!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pedro Squier
    Como luthier assino em baixo do que o Penta_Blues disse.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seymour Duncan numa Fender Squier