Autor |
Mensagem |
operation_mindcrime Veterano |
# jul/04
bom peguei a guitarra estes dias somente quando toko a oitava casa na corda lá .. acontece um som estranho .. como se fosse alguma coisa pegandu bem de leve na corda .. n sei .. mas pode ser trastejamento ? fica um zumm .. muito estranho somente quando toko essa casa e se toko mais firme .. alias bem firme n faz o barulho .. oq eh isso ?tem como arrumar ? vlew espero q me ajudem :d
|
Sniper Veterano |
# jul/04
· votar
eh trastejamento mesmo
|
# jul/04
· votar
mas tem como acertar isso ?
|
Ice Bergh Veterano |
# jul/04
· votar
tem pega um partelo da um batidinha bem fortinha na ponte...
ele se arruma sózinha.
se nun funcionar , c bate bem forte de novo na ponte.. ai concerta , se não concerta c bate com o martelo no braço.
pronto
e tiro e queda na certa.
|
elbartman Veterano |
# jul/04
· votar
putz!
|
i am Veterano |
# jul/04
· votar
basta vc ajustar na ponte, vc pode experimentar levantando um pouquinho a corda no saddle.
|
Ice Bergh Veterano |
# jul/04
· votar
ou da uma marteladinha pra empurrar pra cima!!!
(uahUAHuaHAuahUAahUAhAUHAaa, quero só ouvir a história de alguem no fórun dizendo q fudeu a guitarra por causa de alguma dica minha auHUAhuHAuha deve ser mto loko)...
|
Ice Bergh Veterano |
# jul/04
· votar
ou da uma marteladinha pra empurrar pra cima!!!
(uahUAHuaHAuahUAahUAhAUHAaa, quero só ouvir a história de alguem no fórun dizendo q fudeu a guitarra por causa de alguma dica minha auHUAhuHAuha deve ser mto loko)...
|
# jul/04
· votar
valew pela ajuda ... vo foder com minha guitarra kkkkk eh nda vo leva pra alguem ver oq eh . pelo menos sei q eh trastejamento heheeh
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jul/04
· votar
Ice Bergh
Que engraçado. :P
Zuera veio. :)
|
Igor Rios Veterano |
# jul/04
· votar
Será que a corda não está velha?