Dr.Drive, é uma Boa?

    Autor Mensagem
    Melqui
    Veterano
    # jul/04


    Eu queria saber de vcs se aquele dr. drive vale a pena, se dah pa tocar um iron, angra e ainda um bluesinho e tals!


    Bem..quem pergunta isso é o Fireman daki do forum..como ele ja gastou o topico dele..me pediu pra fazer esse ae!

    opinem ae ..vlw! :)

    Lukas_B
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    putz!!!outro tópico desses??? usa a busca manow!!!
    o pedal é muito bom sim e bem versátil....

    stratopeido
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Melqui
    e bom sim, compra 2

    Melqui
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Lukas_B
    na verdade nem sou eu kra..é o fireman ae q pediu ! :S eu num tenho essa duvida nao hehe!

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    esse pedal é akele meteoro valvulado neh
    sera q ele é bom?
    em relaçao custo beneficio
    qt ta saindo um desse novo?

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Esse eh um pedal q eu acho q bate de frente com o OD-20 da BOSS...eh um EXELENTE pedal de distorção...soh o fato de ser valvulado jah ajuda em mto a qualidade dele...pra vcs terem idea meu prof quer trocar o Sansamp GT-2(original) por um Dr.Drive....tah ai minha opinião....

    Fireman
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    esse dr. drive eh soh distorção? me disseram que ele tem clean tb, eh verdade?

    king_arthur
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Fireman
    eh... da pra usa as valvulas dele como clean... ele tem 3 canais: Clean, Blues e Solo... os 3 passam pelo pre dele, com equalizacao e tal... mas tb dah pra por bypass, dai o som passa cru pro ampli...

    Makoto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Tem q ficar trocando as válvulas com o tempo?

    stratopeido
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tava querendo usar ele como pre no meu mha900.. quanto sera q ta um zero? o ruim eh q to achando q esse pedal deve ser muito fragil

    Fireman
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    stratopeido

    600 a 700

    caiohleal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    stratopeido
    se vc tem um mha pq quer um dr. drive pra pré?

    stratopeido
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: stratopeido
    · votar


    caiohleal

    pq ele e a copia do jcm 900, o power dele e valvulado mas o pre e transistor.. ele so da som d valvulado em volume alto

    caiohleal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    stratopeido
    nossa cara, te juro q ñ sabia q o pré dele eh transistor... e o do JCM tb eh então???
    mas como vc soube disso?

    stratopeido
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    caiohleal

    revista d guitarra..

    stratopeido
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    stratopeido

    na verdade eu n tenho certeza absoluta q o mha 900 tem o pre transistor.. so soube quando eu vi sobre o jcm 900, e quando tinha comprado o kra falou q ele era a copia do jcm 900.. pelo q eu andei lendo, seria o mesmo q um valvulado com um "pedalsinho" transistor (90% dos pedais sao) pra empurrar o amp.. em volumes baixos ele puxa pra um timbre transistor mesmo..

    caiohleal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    stratopeido
    se ñ me engano, no site da meteoro, ta falando q ele eh totalmente valvulado... eu vou dar uma olhada lá

    caiohleal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    stratopeido
    eh, alguma das suas informações estão equivocadas....
    ele tem 3 valvulas no pré e 4 no power, talvez o som ñ lhe agrade quando está baixo pq as valvulas são feitas para funcionarem a toda

    stratopeido
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    caiohleal

    ele tem 4 valvulas grandes e 3 pequenas, n manjo muito d amps, mas eu n sei oq o kra quis dizer como "copia do jcm 900"

    caiohleal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    stratopeido
    mas eu acho q o jcm eh totalmente valvulado tb cara, eh um ampli muito requisitado e famoso

    Fernando
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    O JCM 900 tem o pré e o power valulado, o que acontece é que ele tem diodos para dar mais ganho à distorção (mas até aí o Doctor Drive tb tem). Esse é o mais odiado dos Marshall all-tube... Se você não curte não é comprando um pré que vai melhorar, vende ele e pega um outro valvulado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dr.Drive, é uma Boa?