Autor |
Mensagem |
Melqui Veterano |
# jul/04
Eu queria saber de vcs se aquele dr. drive vale a pena, se dah pa tocar um iron, angra e ainda um bluesinho e tals!
Bem..quem pergunta isso é o Fireman daki do forum..como ele ja gastou o topico dele..me pediu pra fazer esse ae!
opinem ae ..vlw! :)
|
Lukas_B Veterano |
# jul/04
· votar
putz!!!outro tópico desses??? usa a busca manow!!!
o pedal é muito bom sim e bem versátil....
|
stratopeido Veterano |
# jul/04
· votar
Melqui
e bom sim, compra 2
|
Melqui Veterano |
# jul/04
· votar
Lukas_B
na verdade nem sou eu kra..é o fireman ae q pediu ! :S eu num tenho essa duvida nao hehe!
|
paulgilbert Veterano |
# jul/04
· votar
esse pedal é akele meteoro valvulado neh
sera q ele é bom?
em relaçao custo beneficio
qt ta saindo um desse novo?
|
Homem Cueca Veterano
|
# jul/04
· votar
Esse eh um pedal q eu acho q bate de frente com o OD-20 da BOSS...eh um EXELENTE pedal de distorção...soh o fato de ser valvulado jah ajuda em mto a qualidade dele...pra vcs terem idea meu prof quer trocar o Sansamp GT-2(original) por um Dr.Drive....tah ai minha opinião....
|
Fireman Veterano |
# jul/04
· votar
esse dr. drive eh soh distorção? me disseram que ele tem clean tb, eh verdade?
|
king_arthur Veterano |
# jul/04
· votar
Fireman
eh... da pra usa as valvulas dele como clean... ele tem 3 canais: Clean, Blues e Solo... os 3 passam pelo pre dele, com equalizacao e tal... mas tb dah pra por bypass, dai o som passa cru pro ampli...
|
Makoto Veterano |
# jul/04
· votar
Tem q ficar trocando as válvulas com o tempo?
|
stratopeido Veterano |
# jul/04
· votar
tava querendo usar ele como pre no meu mha900.. quanto sera q ta um zero? o ruim eh q to achando q esse pedal deve ser muito fragil
|
Fireman Veterano |
# jul/04
· votar
stratopeido
600 a 700
|
caiohleal Veterano |
# jul/04
· votar
stratopeido
se vc tem um mha pq quer um dr. drive pra pré?
|
stratopeido Veterano |
# jul/04 · Editado por: stratopeido
· votar
caiohleal
pq ele e a copia do jcm 900, o power dele e valvulado mas o pre e transistor.. ele so da som d valvulado em volume alto
|
caiohleal Veterano |
# jul/04
· votar
stratopeido
nossa cara, te juro q ñ sabia q o pré dele eh transistor... e o do JCM tb eh então???
mas como vc soube disso?
|
stratopeido Veterano |
# jul/04
· votar
caiohleal
revista d guitarra..
|
stratopeido Veterano |
# jul/04
· votar
stratopeido
na verdade eu n tenho certeza absoluta q o mha 900 tem o pre transistor.. so soube quando eu vi sobre o jcm 900, e quando tinha comprado o kra falou q ele era a copia do jcm 900.. pelo q eu andei lendo, seria o mesmo q um valvulado com um "pedalsinho" transistor (90% dos pedais sao) pra empurrar o amp.. em volumes baixos ele puxa pra um timbre transistor mesmo..
|
caiohleal Veterano |
# jul/04
· votar
stratopeido
se ñ me engano, no site da meteoro, ta falando q ele eh totalmente valvulado... eu vou dar uma olhada lá
|
caiohleal Veterano |
# jul/04
· votar
stratopeido
eh, alguma das suas informações estão equivocadas....
ele tem 3 valvulas no pré e 4 no power, talvez o som ñ lhe agrade quando está baixo pq as valvulas são feitas para funcionarem a toda
|
stratopeido Veterano |
# jul/04
· votar
caiohleal
ele tem 4 valvulas grandes e 3 pequenas, n manjo muito d amps, mas eu n sei oq o kra quis dizer como "copia do jcm 900"
|
caiohleal Veterano |
# jul/04
· votar
stratopeido
mas eu acho q o jcm eh totalmente valvulado tb cara, eh um ampli muito requisitado e famoso
|
Fernando Veterano
|
# jul/04
· votar
O JCM 900 tem o pré e o power valulado, o que acontece é que ele tem diodos para dar mais ganho à distorção (mas até aí o Doctor Drive tb tem). Esse é o mais odiado dos Marshall all-tube... Se você não curte não é comprando um pré que vai melhorar, vende ele e pega um outro valvulado.
|