Captador para strato (quais vcs me indicam)

Autor Mensagem
Fireman
Veterano
# jul/04


eu tenho uma tagima 640, e queria saber quais captadores vcs me indicam, pra eu term um som clean bem legal (turn that tham ding down) e uma distorção tipo angra e iron.

operation_mindcrime
Veterano
# jul/04
· votar


QAUNTOS CAPTADORES ?

Fireman
Veterano
# jul/04
· votar


num sei qntos eu teria que mudar, creio que seja só o do meio que eh o que eu uso mais (mas sempre junto com o da ponte e com o do braço)

VRock
Veterano
# jul/04
· votar


Eu tenho uma Shelter Stratocaster...coloquei um conjunto de captadores Fender Tex Mex...ficou o ó do borogodó! =)

Ah mlk

cbjr na veia
Veterano
# jul/04
· votar


uheuheuhuhe...

Fireman
Veterano
# jul/04
· votar


qnto deu ...

Fireman
Veterano
# jul/04
· votar


VRock
qnto deu?

_PuNk_SoDa_
Veterano
# jul/04
· votar


Fireman
uma tex mex sai uns 700 paus

Lukas_B
Veterano
# jul/04
· votar


cara , vc ter um som clean e um bom drive juntos numa mesma guitarra, é meio complicado...um set de captadores q eu axo muito bom e bem versátil seria o seguinte:
1 hot rails na ponte, 1 lance-sensor(gold) no meio, e um little59 no braço... Aí gando vc intalar esse captadores, vc manda intalar 2 chaves pra vc poder defazar os captadores da ponte e do praço....Com essa configuração vc vai tokar desde Nü metal a jazz,funk,etc...

VRock
Veterano
# jul/04
· votar


o Tex Mex sai mais ou menos por 350 a unidade...mas eu comprei um Kit com os 3 captadores saiu com 750...

Patrucci
Veterano
# jul/04
· votar


mas com o tex mex voce num vai tirar um dist pra tocar angra....

hot rails e little 59 eh uma boa...o do meio acho q vc nem precisa trocar...eu pelo ou menos nunca usei o captador do meio.....

stratopeido
Veterano
# jul/04 · Editado por: stratopeido
· votar


Fireman

como disseram um som limpo legal e um captador com bastante drive, n ficam legal na mesma guitarra, a n ser q vc seja esses doidos q ponham um humcker superdistortion na ponte e um fender no braço.. os hs-3 da dimarzio dao um som mais equilibrado, sao bem semelhantes aos fender mas sem ruido.. se vc quiser umda dessas stratos "turbinadas" da vida, tem os jb jr, hot rails, lace sensor, e outros q me fogem o nome.. ouvi bem falar dos Rio Grande.. mas nunca cheguei a testa-los

Eduardo Taira
Veterano
# jul/04
· votar


Se essa guitarra tiver um humbumcker , coloca o "distortion" da dimarzio eeq eh por volta de 350 conto.
Se forem três singles , eu vi num site um kit da fender de 3 singles pelo mesmo preço.

luxos
Veterano
# jan/08
· votar


dimarzio pro solo
dimarzio super distortion
dimarzio 61'

Leozito
Veterano
# mar/08 · Editado por: Leozito
· votar


Tenho uma Fender American Traditional e tô querendo trocar os captadores pelos da Fender. Fui no site da Playtech, quero saber se vale mais comprar esses tex mex de R$ 399, se ñ, qual vcs me recomendam?
Vlw!

Payday
Veterano
# mar/08
· votar


luxos

Enviado: 22/jul/04 13:07
O cara ja trocou de guitarra umas 10 vezes,ja sabe quais captadores colocar e não gosta mais de angra nem de iron.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/08
· votar


Leozito
Tex Mex NÃO são bons captadores. Agudos excessivos e som "ardido" em distorção. Se vc quer um bom capt Fender de saída alta, considere os Texas Specials.
Abçs

Leozito
Veterano
# mar/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

E esses Strato Fender Custom? achei o 69 e o 54, mais baratos q esse Specials. Tbm tem o Strato Original 57/62, o q vc acha?

Juliano P
Veterano
# mar/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
voce conhece os Single coils fabricados pela marca LOLLAR?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/08
· votar


Juliano P
Sim, são caros "pra caramba".
Abç

Juliano P
Veterano
# mar/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
heuheuhaeua eu vi msm
mas sao bons msm? ou o preço nao justifica?
obrigado ai...abração!

Leozito
Veterano
# mar/08
· votar


E esses Strato Fender Custom? achei o 69 e o 54, mais baratos q esse Specials. Tbm tem o Strato Original 57/62, o q vc acha?

E esses?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/08
· votar


Leozito
Se achou mais barato compre, porque eles são mais caros!
Abç

denier
Veterano
# mar/08
· votar


ainda nao teve a conclusao do topico ???

BaNdAiD
Veterano
# mar/08
· votar


Eu vou pegar um trio de premium texas da GFS...gostei muito dos samples...vamos ver se são bons mesmo!!

BaNdAiD
Veterano
# mar/08
· votar


se não fosse por eu estar pegando uma x3 live eu comprava ela....acho muito bonito esse branco!!

quem comprar vai fazer um otimo negocio!

Juliano P
Veterano
# mar/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
opa...mas sabe alguma coisa sobre os lollar?
se são bons msm, ou eh só o preço? hehe
abraçoo!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/08
· votar


Juliano P
São muito bons.
Abç

gtr
Veterano
# mar/08
· votar


Coloca um Seymour Duncan Hot Rails na ponte (som pesado) e DiMarzio Cruiser no meio e no braço (som cristalino nos limpos mas com sustain e sem ruidos pra solos).

Adrian - Vivendo e Aprendendo
Veterano
# mar/08
· votar


ressussitaram o tópico o.o dessa vez naum fui eu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captador para strato (quais vcs me indicam)