Guitarra Adrian Smith

Autor Mensagem
Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jul/04


ae pessoal qual é aquela guitarra que o Adrian Smith usa e ate sola na musica Stranger ina Strange Land, em 86 ou 87, no dvd 12 Wasted Years?? ela é muito loka!!
o timbre dela é maravilhoso, solo da Stranger ja é fantastico, com aquela guitarra fico mais ainda... e ai alguem sabe qual e a marca e o modelo?

Agente Smith
Veterano
# jul/04
· votar


Ibanez GSA 270dx
ja assisti ao video, mas não lembro dessa guita. mas acho loka a jackson dele, q ele usa no clipe de evi thaat men do.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jul/04
· votar


Agente Smith
ela é branca, com 2 captadores duplos e 1 single e tem um monte daqueles negocio de tom, volume, etc. inclusive a chave fica no lado da ponte...

Agente Smith
Veterano
# jul/04
· votar


Ibanez GSA 270dx strato branca com escudo pret? se for, é exatamente dessa k eu tava falando.

Arpeggios From Hell
Veterano
# jul/04
· votar


Cara, eu tenho quase certeza que é uma Jackson ... A Jackson não costuma produzir Stratos assim, acho que é uma custom ... O Dave Murray tb usou uma Strato Jackson na Tour do No Prayer e do Fear Of The Dark

janick
Veterano
# jul/04
· votar


Ibanez GSA 270dx
eh uma jackson branca q eh strato, eu tenho esse video . . . ela parece ter um cap mid eu acho . . . tm um tanto d botao ne? e a posiçao da chave dos caps eh bem interessante . . . essa guitarra eh mto legal . . .
Agente Smith
onde q c acho o video da the evil that men do?? nunca achei esse video, mo foda

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jul/04
· votar


eu ja vi o Adrian Smith usando uma branca com escudo preto na turne do album Seventh Son of a Seventh Son... nesse que eu to falando ela e totalmente branca e um pouco diferente...

Agente Smith
Veterano
# jul/04
· votar


janick vem no cd "seventy son", e tem no site, é de uma apresentação ao vivo

gabriel_lecchi
Veterano
# jul/05
· votar


eh ums jackson.... ela eh foda
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

gabriel_lecchi
Veterano
# jul/05
· votar


eh ums jackson.... ela eh foda
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hatebreeder
Veterano
# jul/05
· votar


c eh a ultima musica, nao lembro agora eles nao tocam nem o adrian

Smithóvski
Veterano
# set/05
· votar


É uma Jackson com captação Midi, que ele usou nas gravações do SIT e do SSOASS.

A Strato da Jackson ele usava em shows porque era mais leve.

Eu já vi ele com uma modelo Kelly da Jackson equipada com captção Midi também, que era usada na Can I Play With Madness.

São os meus modelos favoritos da Jackson. Nos anos 80 só tinha guitarra foda.

Manticore
Veterano
# set/05
· votar


[i][/i] Nos anos 80 só tinha guitarra foda.

Nos anos 80 tinha muito músico foda, hoje em dia tem guitas que são muito mais fodas e não tem quem consiga tirar coisas legais como os caras daquela época faziam.

Smithóvski
Veterano
# set/05
· votar


Manticore

Estava me referindo às guitarras da Jackson.

DrScorpion
Veterano
# set/05
· votar


Pra mim que ele sempre tocou com Fender.

kairi
Veterano
# out/06
· votar


1 - E estou atras exatamente dessa Jackson que ele usou no vídeo. É uma Strato branca com escudo preto.
http://www.geocities.com/adr_smith/images/instruments/jacksonw.jpg

2 - Qual o modelo dela?

3 - Onde encontro?

4 - Qual o preço médio?

5 - Janick Geers entrou no Album 'No Prayer For The Dying'.

6 - Sim, ele já ousou várias guitarras diferentes Charvel Strato, Dean Baby ML, ESP Mirage, Gibson Les Paul, Hamer Scarab, Ibanez Destroyer, Jackson Strato, Lado 2003 (e 2001) Earth, Roland GR 707, Ovation acoustic 12 strings e até uma Taylor acústica, tendo a fender Stratocaster como sua favorita.

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


a mais foda do adrian eh uma jackson modelo randy rhodes

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Eu acho a Jackson branca com escudo preto a mais foda!


Eu ia comprar uma E-2 da tagima e ia pedir branca, com escudos e caps pretos e head na cor natural!

\o/

Adrian ruleia...alias...começei a tocar guitarra depois de assistir o Maide England (Vhs)...O Adrian manda muito nesse show...turne do seventh...

kairi
Veterano
# nov/06 · Editado por: kairi
· votar


Up....

1 - E estou atras exatamente dessa Jackson que ele usou no vídeo. É uma Strato branca com escudo preto.
http://www.geocities.com/adr_smith/images/instruments/jacksonw.jpg

2 - Qual o modelo dela?

3 - Onde encontro?

4 - Qual o preço médio?


toddy_dus_inferno
Veterano
# nov/06
· votar


Maide England (Vhs)...O Adrian manda muito nesse show...turne do seventh...
cara, na boa, esse show é o MELHOR SHOW QUE EU JÁ ASSISTI!
e o clipe da the evil that man do saiu quase que inteiro daí...

quanto a guitarra que ele usa no SIT (que eu não sei se é a mesma do SOASS, pq de diferença só tem o escudo) é uma jackson branca com floyd, mas acho que é custom, foi feita só pra ele

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# nov/06 · Editado por: Mister_Fatal_huhha
· votar


edit

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# nov/06
· votar


janick entrou no album fear of the dark

Fabio Giavoni
Veterano
# nov/06
· votar


Ibanez GSA 270dx
eu to ligado q guita vc tá falando, naum eh strato, eh uma soloist toda branca neh? com uma pá d botaunzinhu e a chave seletora perto da ponte? no dvd 12 wasted years ele usa ela em uma cena, eu acho q uma guitarra custom mesmo, uma guitarra sintetizadora q era o q o iron usava nessa época. ou eh uma ibanez, ou eh uma lado

kairi
Veterano
# nov/06
· votar


Alguém pode me dizer que guitarra é essa?
http://www.geocities.com/adr_smith/images/instruments/jacksonw.jpg

Mister_Fatal_huhha, tsc, Janick entrou no No Prayer cara.

affcl
Veterano
# nov/06
· votar


kairi
strato jackson custom

Gasoline
Veterano
# nov/06
· votar


affcl
Custom, mas acho que era baseada em guitarra de produção da época.

A Jackson, no começo dos anos 80, assim como a Charvel, produziu Stratos, com escudo e head "tradicional" estilo Fender.
Não lembro exatamente o nome do modelo, mas sei que existem. Talvez a do Adrian seja uma Custom Shop, mas baseada no modelo de produção, ou até mesmo uma modelo de produção.

A Jackson já produziu até Firebirds, quem dirá Stratos.

A mais legal dele é uma Explorer vermelha, acho que é uma Ibanez Destroyer. Tem a foto dentro da capa do vinil de Live After Death.
Mas como faz alguns anos que eu não abro a capa do vinil, não tenho certeza se é Ibanez ,hehe.

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


Mister_Fatal_huhha
janick entrou no album fear of the dark


Entrou no No Prayer mesmo...

Drifter
Veterano
# nov/06
· votar


janick
vem no cd "seventy son",

Agente Smith
é de uma apresentação ao vivo

Ai que vc se engana... começa com a faladeira do público mas a música é de estúdio.

Eu sei qual é a guitarra que ele usava na Turnê do the Number e do Piece of Mind, só que não estou conseguindo postar a foto. Em bre mando pra vocês!

hamann
Veterano
# nov/06
· votar


Ele usa uma Les Paul de vez em quando tb.

Abs

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# nov/06 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


caraio, eu ia desenterra esse topico hj depois de assisti o 12 Wasted Years!! e os que disseram que é a guitarra toda branca ta correto... ta ai o video pra quem nao conhece... alem da musica e o solo serem mt fodas!!



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Adrian Smith