| Autor | 
Mensagem | 
Fokilles Veterano | 
 # jul/04 

Olá, estou pensando em compra um guitarra Shelter usada mas em bom estado, alguém poderia me dar algumas dicas se eh uma boa compra ou naum ? Quero trocá-la por minha Memphins by Tagima que não está me agradando mto !
 Vlw =)

| 
caiohleal Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  claro q eh boa, eh ótima

qual guita q vc vai pegar e vai pagar quanto?

| 
VRock Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  Nossa as Shelters são ótimas! 

Mas vc precisa falar aew por qual e qt vc pretende gastar...

| 
KISS Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  Gostei da Shelters, elas tem um ótimo acabamento. O braço das Flying V são colados e não pregados como as marcas mais baratas. Recomendo ...

| 
Zadh Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  Vai na loja e toca até dar calo nos dedos, então vc vê qual a melhor.

| 
Fokilles Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  Ixii vo vê com o  kra q q me vende qual o modelo, o preço ainda estamos a acertar, mas ele jah falou algo em torno de  R$600,00, e tah com o encordamento enferrujado mas issu eh soh trokar q nem da nada neh ?
 Vlw galera !

| 
Mr Walker Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Tenho uma Shelter Telecaster, das antigas...é show de bola!!!

| 
Fritz_mkvl Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Se fosse uma tagima mesmo acho que não valeria a pena, mas entre menphis e shelter é shelter com certeza.

| 
SpeedFox Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Vale lembrar que Shelter tem, tipo, dua linhas. As melhores são as que tem o SX (Shelter eXtra) no headstock. Tenho uma FST62 e estou muito feliz com ela, estou pensando até em turbiná-la, colocando uns Seymon Duncan.

| 
abelotto Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  Eu tenho uma Shelter Strato com captador duplo....ela eh bem leve....e tem um som du caralho...e com distorção nem se fala...

|