Autor |
Mensagem |
Fokilles Veterano |
# jul/04
Olá, estou pensando em compra um guitarra Shelter usada mas em bom estado, alguém poderia me dar algumas dicas se eh uma boa compra ou naum ? Quero trocá-la por minha Memphins by Tagima que não está me agradando mto !
Vlw =)
|
caiohleal Veterano |
# jul/04
· votar
claro q eh boa, eh ótima
qual guita q vc vai pegar e vai pagar quanto?
|
VRock Veterano |
# jul/04
· votar
Nossa as Shelters são ótimas!
Mas vc precisa falar aew por qual e qt vc pretende gastar...
|
KISS Veterano |
# jul/04
· votar
Gostei da Shelters, elas tem um ótimo acabamento. O braço das Flying V são colados e não pregados como as marcas mais baratas. Recomendo ...
|
Zadh Veterano |
# jul/04
· votar
Vai na loja e toca até dar calo nos dedos, então vc vê qual a melhor.
|
Fokilles Veterano |
# jul/04
· votar
Ixii vo vê com o kra q q me vende qual o modelo, o preço ainda estamos a acertar, mas ele jah falou algo em torno de R$600,00, e tah com o encordamento enferrujado mas issu eh soh trokar q nem da nada neh ?
Vlw galera !
|
Mr Walker Veterano |
# ago/04
· votar
Tenho uma Shelter Telecaster, das antigas...é show de bola!!!
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/04
· votar
Se fosse uma tagima mesmo acho que não valeria a pena, mas entre menphis e shelter é shelter com certeza.
|
SpeedFox Veterano |
# ago/04
· votar
Vale lembrar que Shelter tem, tipo, dua linhas. As melhores são as que tem o SX (Shelter eXtra) no headstock. Tenho uma FST62 e estou muito feliz com ela, estou pensando até em turbiná-la, colocando uns Seymon Duncan.
|
abelotto Veterano |
# jan/05
· votar
Eu tenho uma Shelter Strato com captador duplo....ela eh bem leve....e tem um som du caralho...e com distorção nem se fala...
|