Satriani Em SP

    Autor Mensagem
    Max
    Veterano
    # abr/03 · Editado por: Admin


    Ai...parabens ao satriani...ele nao vai le isso eu sei..mas é pra vcs saberem...ele toca td q manda nos cds e mais um pouco..é um cara gente boa e é isso...curti mto...to cada vez mais fã do cara...parabens...otimo ele...
    pra quem foi falem ai o q acharam...eu achei o melhor show da minha vida e nao podia tirar fotos mas com um gravadorzinho escondido eu registrei o show intero!!!!!
    falow...

    admin
    Moderador
    # abr/03
    · votar


    O Cifra Club tava lá e registrou as fotos. Infelizmente não vai dar prá publicar hoje pq estamos com uns probleminhas no server.

    Mas segunda feira vcs vão ver... as fotos estão muuuuuito bacanas! :o)

    Um abraço!

    JPedro
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Max
    Eu fui ao show ontem, aqui no Rio, e também foi o melhor show da minha vida!! Cara, o Satriani é inacreditável!! E o cara é muito gente boa mesmo. Agora é só esperar mais uns 3, 4 anos pra ver se ele volta...

    xande
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    porra, pq elee num faz show em BH???

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    JPedro
    ele ja veio aqui ha uns dois anos ou um ano atras...e ele disse em ingles q volta pra tocar mais musica pra sp...e pra vcs dai tb...tamo esperando...o cara é foda

    Load
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    xande pq os gringos gostam do rio e de sampa

    JPedro
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Max
    ele veio aqui no Brasil em 2000 e antes tinha vindo em 1996, agora veio esse ano... seguindo nesse ritmo só vem lá pra 2006, ou 2007... mas espero que você esteja certo, que ele volte pra tocar mais aqui!!

    Daniel
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Meu esse foi o melhor show que eu já fui!!!O kara manda muito bem!!!!!Tio cada vez que eu escuto as m;usicas dele me da mais vontade de toca guita!!!!!!

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Daniel
    isso acontece comigo tb...eu ouco cara e fico querendo aprende cada vez mais

    Juneca
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Galera, tb fui ao show aqui em São Paulo e como esperado foi animal. O cara é um absurdo. Toca demais. Parecia que eu estava ouvindo os cds dele, devido a tanta perfeição nota por nota. E as improvisações dele foram animais tb. E devemos também elogiar a banda dele que é muito boa, com um ótimo baixista e baterista, e um guitarra base que parecia com o Chitãozinho e Xororo.

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    hhuahuhuahuahuahhuahua...Juneca
    verdade cara...entao...vc sabe qual o nome do baxista??é o Stu Hamm ainda???
    valeu...

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Acho que não, Max. É um loirão. Toca demais, puuta!

    ThE_WhO
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    O Sasa ascenou pra mim e pros meus amigos.... quase chorei h

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    toca msm...toca ao contrario...faz de td...o cara é fera....

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    O cara faz slap ao contrário!
    Mas show bom mesmo foi o Shaman!!! CARALHO! QUE SHOW FODA!!!!

    JPedro
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Max, não é mais o Stu Hamm não, agora é um tal de Matt Bissonette. Acho que o Stu saiu pq disse que se sentia um pouco deslocado na banda, porque o estilo dele é mais jazz.

    guschard
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    mas dahora eh o xitaumzinhu e xororó
    nossa, eu fui no show e estranhei, "Puta, q q esse feio ta fazendo no show do satriani"
    kralhooo, o kra eh mto feio

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    guschard
    o cara q fazia as bases no violao?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Satriani Em SP