Autor |
Mensagem |
Brown Veterano |
# jul/04
Galera, como eu falei no outro post toco a pouco tempo, comprei pra mim uma Golden Les Paul, o q vcs acham ?? É uma boa guitarra pra começo de aprendizado ??? Paguei 550 pilas nela. Vc acham q valeu a pena ?? Ah, e qual guitarra vcs recomendam para q seja a próxima q vou comprar, depois q eu já estiver tocando bem, tipo, na faixa de uns 1000,00 ??? Valeu galera das 6 cordassss !!!! Guitarra na veia !!! Valeu !!!! :)
|
Dr destino Veterano |
# jul/04
· votar
Brown
acho q foi uma boa escolha, apesar do preço (R$550), tá meio salgado pra uma goldem. Quanto a escolha da tua próxima guitarra, tem uma alguns de fatores a serem considerados: o tipo de som q tu vai tocar, timbre, preço, mas isso tu vai descobrindo com o tempo.
Boa sorte aí cara !
|
Brown Veterano |
# jul/04
· votar
Dr destino
Putz, curto muito Guns, Metallica, Iron, quero tocar tipo todos esses! blz !! :)
|
DCJP Veterano |
# jul/04
· votar
Brown
Eu concordo com o Dr destino
Foi uma boa escolha.
E a julgar pela sua preferência aí, creio que a próxima guita pode ser uma Epiphone Les Paul. Eu tenho uma (Standard), e com 1.000 vc compra uma usada na boa. Foi isso que eu paguei (tudo bem que comprei dum amigo meu, e "ganhei" umas coisinhas a mais, além da guitarra (todos os jogos de cordas dele, pedal, bag, uma cera de limpeza, afinador etc.....)
|