Les Paul Golden, é uma boa pra começar?

    Autor Mensagem
    LORD Guitar
    Veterano
    # abr/05


    Vi aqui no forum muita gente falando mal da golden, ontem foi num meu amigo ele tem uma giannini pro line e uma les paul golden toquei nas duas, achei a golden melhor pro tipo de musica q eu toco(ac/dc e etc). quero saber se uma boa comprar uma golden pra mim começar. e o negocio de desfinar muito trocando as tarrachas resolve?

    Então é uma boa começar com uma golden?

    Usada tenho visto pelo torno de 400 a 500 reais. ta dentro do meu orçamento.

    Léo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    se vc for trocar as tarraxas vc vai gastar mais que a proria guitarra

    LORD Guitar
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    nem sei quanto custa pra trocar as tarrachas, mas esquecendo esse lance é uma boa guitarra pra iniciante na guitarra como eu?

    John Johns
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ela nem é boa pra comecar nem pra c vc é bom.

    Pega Tagima, soua melhor

    LORD Guitar
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tava pensando em comprar uma epiphone lp ou sg usada mais sabe como é o money é curto.

    Léo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    LORD Guitar
    uma epiphone e uma tonante nao vao fazer diferença pra vc que eh iniciante, te aconselho a pegar uma shelter...

    Usa a busca que tem milhoes de topicos iguais

    dvdlg
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    LORD Guitar
    é boa sim cara,esses caras q falam q num presta pra nd, é pq eles saum filhinhos d papais e tem dinheiro pra pode compra uma melhor,,até eu se tivesse grana d compra uma gibson lespaul, eu falava q todas as guitarras eram ruim,,,,,

    Léo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    dvdlg
    na boa cara essa guita eh um lixo, eu nem sei qnd custa, ja toquei em shelter e condor mto melhor q golden

    John Johns
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pq eles saum filhinhos d papais e tem dinheiro pra pode compra uma melhor

    cara, eu falo issopor experiencia propia. Meu amigo tem uma e o luthier está tentando conserta-la. Meu amigo cuidava direitinho dela.

    Rskif
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    compra uma barata mesmo,já q vc ta começando

    condor,shelter,essas tem por menos de 400

    Alexandre Cobain
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eh u negocio eh comprar uma condor ou shelter acho q golden ja eh uma guitarra ultrpassada em termos de som e em termos de qualidade....Eh melhor vc gastar agora do q gastar muito mais depois de comprar qualquer coisa de mal qualidade.

    banido
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    dvdlg

    Vc fala isso pq deve ter tido uma experiencia com alguem assim.Ai vc acha que todo mundo pensa assim.Os caras tao falando que ela eh ruim,nao pq eh barata mais pq tem suas desvantagens e com o dinheiro dela tem guitas melhores.Eu axo isso

    LORD Guitar
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    aqui em porto alegre não acho condor muito menos shelter, aqui as unicas marcas baratas que eu achei é eagle e michel. se alguem souber de alguma casa que vende essas marcas fala qual e onde é. já vi na milsons e na multisom

    Rskif
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Rskif
    · votar


    kra procura no ML,tem shelter por 298,o vendedor tem varias qualificações positivas,então vc pode comprar sussegado,se n quiser comprar pelo ML pega a Eagle se tiver uns 380 no maximo,foi oq paguei na minha e quebra um galho enquanto vc ta aprendendo,depois vc compra uma melhor,quando tiver tocando bem

    Marcio Zima
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Minha 1ª e unica guitarra é uma Golden Les Paul. Ela boa pra começar, mas naum vale o preço dela.

    Pega a Shelter. Ela é BBB: boa, bonita e barata!

    LORD Guitar
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rskif

    ML que vc diz é o mercado livre?

    lll K lll
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: lll K lll
    · votar


    LORD Guitar
    ML que vc diz é o mercado livre?
    é!!!

    Realmente Golden naum eh uma boa guitarra, principalmente falando de LP, eu tenho uma golden GH aki q acho a melhorzinha da Golden, eh uma q parece as Ibanez GRG, tipo, ateh q naum eh taum ruim, mas c vc tiver a oportunidade de compra uma Shelter LP seria uma boa, pq saum as melhores LP em custo beneficil e saum ótimas guitarras!!!!!!

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Bruno_Guitarplayer
    · votar


    eu tenho uma golden les paul, tipo o timbre num é la essas coisona, mas é muito gostosa de se tocar, na minha opinião pela sua falta de money, eu cataria uma golden memo se fosse vc, mas teste outras tbm, gosto por guitarra varia de guitarrista para guitarrista... ex: o David Gilmour não gosta de gibson!

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    A Golden não presta, comece com a Michael, é 100 reais mais barata e tem um Custo x Beneficio maior, além de ter mais charme.

    Rskif
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rskif

    ML que vc diz é o mercado livre?


    é,ve la tem por 298 a shelter

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Les Paul Golden, é uma boa pra começar?