To sem muito equipamento e queria gravar..

    Autor Mensagem
    rafaelgon
    Veterano
    # jul/04


    Galera, sou novo no fórum mas há muito leio as paradas aqui.
    Tenho algumas musicas prontas, escrevi-as em midi pelo guitar pro e agora queria gravá-las pra fazer um cd demo. O problema comeca agora: nao tenho quase nada de equipo e a grana da apertadissima.
    Por exemplo, se eu for ligar a guitarra baixo e teclado na entrada line in fica uma merda, certo ?
    entao eh melhor ligar na entrada de mic:
    so que pelo q o IronMaiden falou ai o meu mic tem impedancia diferente da entrada de mic do pc, entao nao rola de gravar com ele ligado diretamente lah, eu precisaria de uma mesa de som, certo ?
    sera que minha pedaleira zoom 505 II na serve pra fazer esse trabalho ? a qualidade da gravação varia de programa pra programa ou so os efeitos q eu colocarei depois de gravar ?
    Ah, e outra coisa..eu queria gravar com a bateria do guitar pro mesmo, nao tenho bateria..mas como eu faço pra passá-la pra wave pra fazer alguns ajustes ? ja tentei salvar em wave prlo GP e por uns programinhas, mas nenhum deu certo, ficou sem um pedaço do som ou sem nada...
    quem responder a alguma pergunta, serei grato.

    Incubus
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Incubus
    · votar


    rafaelgon
    Ah, e outra coisa..eu queria gravar com a bateria do guitar pro mesmo, nao tenho bateria..mas como eu faço pra passá-la pra wave pra fazer alguns ajustes ? ja tentei salvar em wave prlo GP e por uns programinhas, mas nenhum deu certo, ficou sem um pedaço do som ou sem nada...

    Olha parece que vc está querendo fazer uma backing track da bateria. O esquema é criar a batera no Guitar pro e importá0la pra MIDI e aplicar Soundfonts no Fruity Loops. Aqui no fórum tem alguns tutoriais sobre isto, é só ir na busca e procurar por "backing Tracks" ou "BT".

    rafaelgon
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    valeu Incubus, vou procurar sobre isso, mas nao tenho certeza..quero grvar a bateria pra por na musica mesmo..vou pesquisar
    UP AE GALERA PLZ :P

    MKazan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    liga no Line-In q ta tudo certo.
    no MIC satura muito facil.

    ou então vc pode botar um microfone no MIC e microfonar os amplificadores, assim o som não fica estridente e vc não perde a sonoridade do falante.

    rafaelgon
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ou então vc pode botar um microfone no MIC e microfonar os amplificadores, assim o som não fica estridente e vc não perde a sonoridade do falante.

    mas pra fazer isso eu preciso duma mesa, neh ?
    ou da pra fazer de outro jeito? pq eu ligo o mic la, seleciono a entrada do mic no controle de volume e nao sai som nenhum..aquele lance da impedancia.

    falar nisso alguem tem outro link pro AUDIO COMPOSITOR sem ser esse: http://audiocompositor.home.att.net
    pq esse nao ta entrando..
    ou alguem poderia me enviar por icq 101525353 msn rafzmetal@hotmail.com, vlwz.

    MKazan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    rafaelgon
    não precisa de mesa não. vc pode fazer cada trilha de uma vez. ja ta usando o computador mesmo...

    rafaelgon
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    não precisa de mesa não. vc pode fazer cada trilha de uma vez. ja ta usando o computador mesmo...

    eu to falando o seguinte:
    se eu colocar o microfone em frente à caixa e ligá-lo direto na entrada mic do pc nao sai som saca ?
    esse q eh o problema..pelo q eu li , passando o mic pela mesa resolveria o problema, pq a mesa ajustaria a impedancia do mic à do pc ai gravaria normalmente, so que eu nao tenho a mesa, queria saber de outra maneira..

    acabei de tentar umas gravacoes com distorcao no line in, mas a dist q fica bom chia muito, e por a dist no programa nao fica legal...
    êh merda..e eu num acho o programa...

    ALGUEM TEM AI O AUDIO COMPOSITOR ?

    rafaelgon
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    up
    alguem podia me mandar esse programinha.. :(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a To sem muito equipamento e queria gravar..