é muito facil timbrar o fractal tem algum equipamento mais desafiador?

    Autor Mensagem
    Paulo Heineken
    Veterano
    # mar/21




    Muita gente que não conheçe o fract pensa:
    "putz...deve ser 400 parametros pra mexer, vários filtros, não vou conseguir é muito complicado"
    Calma...não é bem assim.
    Nesse video mostro como é possível timbrar essa ferramenta maravilhosa usando apenas as funções mais básicas do equipamento, pensando como se eu estivesse com um GEAR real ali no chão. Pedal de overdrive, Amp, Cab (recomendo usar um ventilado nas pernas) e a Sala. Não importa o equipo, sempre penso dessa forma.
    ahh, é obvio que se vc quiser "entortar" as coisas é possível...e isso veremos nos próximos videos.
    dá um hadukão no like e inscreva-se no canal pra dar aquela força!

    Delson
    Veterano
    # mar/21
    · votar


    tem algum equipamento mais desafiador?

    Boss GT-8 ;-)

    Comentei pra marcar pra ver depois

    Paulo Heineken
    Veterano
    # mar/21
    · votar


    Delson
    HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    é vou concordar! já tive uma e nossa, tive que gastar uns minutinhos pra entender o tanto menu e sub-menu

    Delson
    Veterano
    # mar/21
    · votar


    Paulo Heineken
    Vi o vídeo e achei muito didática a sua explicação.
    Contudo, sempre carreguei algumas dúvidas quanto ao uso da Fractal, da G-System, da Eleven Rack, etc.

    Eu tenho uma GT-100 e gosto muito da praticidade de plugar ela direto na mesa de som e usar o retorno da casa (detesto retorno no fone de ouvido - se não tiver retorno de chão, eu ouço pelo PA mesmo KKKKKK).

    É possível nesses equipamentos fazer isso? Têm alguma simulação de caixa?
    Infelizmente o preço dessa Fractal pra mim não vai rolar pra hoje, mas a TC G-System me chamou muito a atenção e tenho essa dúvida quanto a esse nível de equipamento, já que eu nunca mexi em um.

    krixzy
    Veterano
    # mar/21
    · votar


    Top, hoje em dia é muito fácil ter um timbre top, as simulações estão boas de mais, eu tenho um amp valvulado mas de vez em quando uso umas simulações no pc, acredito que seria melhor ainda se os monitores tivessem alto falantes melhores, alto falante faz uma diferença enorme

    Paulo Heineken
    Veterano
    # mar/21
    · votar


    Delson
    obrigado mano!

    A g-system não sei se dispoe de uma simulação de caixa. Eu tive a nova system e tinha, mas era apenas um cab se não me engano!

    Paulo Heineken
    Veterano
    # mar/21
    · votar


    krixzy
    hahah, hj dá pra timbrar bem com uma placa de audio e plugins!

    que momento bão!!!

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # mar/21
    · votar


    Meu sonho de consumo uma dessas! Acho que voltaria a tocar só pra não soar ruim com timbres tão bons.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a é muito facil timbrar o fractal tem algum equipamento mais desafiador?