Duvidas com meu equipamento... queria umas dicas se possivel

    Autor Mensagem
    Rhuan
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Rhuan


    Galera, seguinte atualmente estou com :
    uma guitarra Crafter modelo estrato st-100 (com uma madeira de ótimo timbre mas uma captação +ou-)
    uma pedaleira GNX1 (gosto muito dela mas tem coisas inuteis d+ pra mim)
    e um Amp da WM (sei q uns odeiam outro amam eu gosto dele faz um som legal e tem umadis mto boa é um Ragna Rock 212 )

    minhas dúvidas estou pensando em trocar minha gnx1 por uns pedais mas não sou muuuuuuito entendido disso queria uams dicas para saber quais comprar...

    1° - os pedais Boos são bons (todos falam ) mas sãoos mais caros(330 , 450 etc) tem tb os DANELECTRO e os ONERR que são mais baratos mas são bons???

    2° quais comprar eu uso a dist do amp mas creio q vou precisar de uma ou umas mais certo?

    3° qual a melhor ordem para utilizar? eu toco tb com um violão e vi uns kra usando os compressores e reverb dospedais em violãoe nas guitarras ao mesmo tempo (um pedal para 2 instrumentos)

    PODEM ME AJUDAR??? tenho uns 1300 para gastar... eu faço um som meio eclético... sou musico de igreja e toco em uma banda de rock toco des de padre zezinho e rosa de saron anjos de resgate... até un U2, guns...etc mas nda muuuuitopesado... valeu

    caso queriam meu mail rhuanlima@brturbo.com

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Renato Dell
    · votar


    Crafter modelo estrato
    QUE MODELO??

    os pedais Boos são bons
    QUE PEDAIS??

    DANELECTRO
    Bonzinho sim

    ONERR
    Consegue quebrar pau com o Boss

    Compra um Boss DST1 e deposita o resto na minha conta

    paulinhoux
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Crafter modelo estrato
    QUE MODELO??



    akele estrato quester

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Renato Dell
    · votar


    editado por muita mancada com o menino

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    tem tb os DANELECTRO e os ONERR que são mais baratos mas são bons???
    Danelectro naum conheco, ja ouvi falar bem, mas nunca ouvi o proprio pedal... Onerr eu gosto e bastante, acho muito legal mesmo! os melhores pedais, porem os mais caros, pra mim saum: Ibanez, Carl Martin, Voodoo, Blueaim e alguns especificos por ai, acho q o Onerr s aproxima legal de bons timbres desses sen do muuuuito mais barato, ou seja, custo-beneficio magnifico!

    2° quais comprar eu uso a dist do amp mas creio q vou precisar de uma ou umas mais certo?

    Depende oq vc esta tocando, o quanto vc gosta da distorçaum q ja tem, o qnto vc precisa de uma coisa diferente... eu amo dist de amp. com valvula, sam inigualaveis, ams ai depende...

    3° qual a melhor ordem para utilizar? eu toco tb com um violão e vi uns kra usando os compressores e reverb dospedais em violãoe nas guitarras ao mesmo tempo (um pedal para 2 instrumentos)

    naum entendi hehehehehe....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas com meu equipamento... queria umas dicas se possivel