| Autor | Mensagem | 
| Petto Veterano
 | # jul/04 
 
 Olá, Galera!
 
 Sou novo por aqui, e esse fórum tem muita variedade. Acho que posso crescer por aqui...
 
 Mas a minha dúvida é a seguinte: alguém já ouviu falar, ou conhece o GUITARPORT da Line6? Estou bastante interessado em um programa similar ao controlador do hardware, para estudo.
 Alguém pode me dar dicas a respeito de softwares similares?
 
 Qualquer informação é bem vinda.
 Um abraço
 
 Petto.
 
 
 | 
| VRock Veterano
 | # jul/04 · votar
 
 Tipo, se naum me engano esse programa vem qd vc compra alguma V-Amp 2 ou Line 6 Pro...
 
 Num sei quase nada sobre esse programa mas acho q deve ser um simulador de efeitos ou algo parecido...
 
 
 | 
| Petto Veterano
 | # jul/04 · votar
 
 meu caro VRock
 
 
 Também acredito que seja um simulador, aliás, para quem tem o PodXt pode usar o mesmo programa - o que sensivelmente melhora na hora da edição de patches. O grande diferencial que ressalto nesse programa, que é feito para estudo, é as possibilidades que te dá para acompanhamento de músicas em formato wav e mp3 além do formato proprietário. Você muda o pitch, o tom, velocidade além dos timbres. É isso que procuro em um programa - e não sei se o guitar pro consegue realizar.
 Mas aguardo novidades...
 
 
 Petto
 
 
 | 
| Roland Veterano
 | # dez/04 · votar
 
 Blz, seguinte pessoal, comprei o guitar port há uns 2 meses e não me arrependo, realmente é como o membro acima descreveu....As equalizações e também os pedais utilizados são emulados a partir da placa de som do micro e fazem o som ficar exatamente igual....Com isso, antes de comprar o guitar port, deve- se ter uma boa placa de som, além de um processador rápido....mais ainda internet banda larga de preferência pois os arquivos para baixar são muito grandes, e tb só disponíveis para download, se o usuário cadastrar- se no site guitar port e pagar uma tx mensal de 7 dólares.....Com isso tem acesso à todas as músicas, lições e licks,...............Falou!!
 
 Para responder o usuário acima, todas essas coisas o guitar port faz....e muito mais cara!!!
 
 
 | 
| _Du_Du_ Veterano
 | # dez/04 · votar
 
 Eh bom mesmo e confiavel jah ouvi falar mto bem desse Guitar Port.. No site da Line 6 vc pode baixar um video dele.. E realmente parece ser mto bom
 
 
 | 
| maggie Veterana
 | # dez/04 · votar
 
 http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/69871/
 
 
 |