Guitar Port

    Autor Mensagem
    Roland
    Veterano
    # dez/04


    Ai pessoal, criei este forum para discutirmos a respeito desta evolução no mundo da guitarra....GUITAR PORT.......Se alguém tiver este equipamento, ou não e quiser saber a respeito vamo lá!!!!

    Mera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O que seria???

    Markoo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    putz kra eu tenhu....mas num funciona aki :S........minha saida USB eh meiu zuada....soh voh começa usa qndo troka de pc....e num vai seh taum cedo

    Roland
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Seguinte markoo, troca tudo mesmo...essa maravilha merece um micro bom pra funcionar né velho!!!

    Quais músicas tu tens tocado ultimamente??

    E para responder o colega Mera....
    Comprei o guitar port há uns 2 meses e não me arrependo, Se trata de um interface conectado ao micro pela USB, que emula amplificadores e pedais da Line 6, tipo o Pod XT....As equalizações e também os pedais utilizados são emulados a partir da placa de som do micro e fazem o som ficar exatamente igual....Com isso, antes de comprar o guitar port, deve- se ter uma boa placa de som, além de um processador rápido....mais ainda internet banda larga de preferência pois os arquivos para baixar são muito grandes, e tb só disponíveis para download, se o usuário cadastrar- se no site guitar port e pagar uma tx mensal de 7 dólares.....Com isso tem acesso à todas as músicas, lições e licks,...............Cara, vai no site da www.guitarport.com e dá uma olhada no vídeo com o Eric Johnson usando o GPort....Depois q eu olhei este vídeo decidi e comprei no mesmo dia......Falou!!!!

    Mera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Roland
    Vlw, não fazia ideia do que era, mas como ficarei sem banda larga e minha placa de som eh onboard acho que nem vale a pena pra mim.

    Petto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Olá, Galera!

    Também já tenho o guitarport, inclusive tenho a pretensão de unir os brasileiros que têm este equipamento para formar uma comunidade para troca de músicas e dicas.
    Gostaria de saber se vcs já testaram o rifftracker - upgrade do guitarport 2.0.

    Para outros contatos, cadalora@msn.com

    DrTheater
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara, já testei o rifftracker versão demo, o programa é pesado pra burro, acho q vou ter q dar um upgrade na minha máquina para uns 3GhZ!!!

    O programa em si é bem legal, fácil manuseio, porém na versão demo não dá pra gravar, o q deixa o cara meio na fissura de comprar o programa completo!!!! Só q 99 dólares!!!!!

    A tua idéia de uma comunidade GuitarPort é sensacional cara!!! Leva adiante essa tua idéia e pode contar comigo, falou!!!!

    clinicafisio@yahoo.com.br

    eduardoroque
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pessoal tenho algumas dúvias!

    1° Se eu achar esse programa "guitar port" no emule, "sem comprar aquila peça vermelha para USB", tenho como gravar diretamente com um cabo p10 na minha placa (placa tipo a gina / laila)...

    Obrigado

    Petto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bom dia

    O programa não vai funcionar. Vc vai precisar do firmware (a caixa vermelha).

    Um abraço

    racastilho
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Oi Pessoal,

    Eu também comprei um GuitarPort, e fiquei surpreso com a qualidade do som dessa maquininha. Muito bom mesmo, estou bastante contente. No entanto, tenho algumas dúvidas, talvez alguem possa me ajudar:
    1 - Na caixa diz que vem com 10 liçoes grátis, que não sei onde estao ou como acessar
    2 - O GuitarPort veio junto com o RiffWorks, que parece legal mas nao consigo gravar nada. Será que essa é a versão demo apenas?
    3 - Não sei se preciso fazer upgrade do software, essa questão me parece muito confusa... Tem uns 10 softwares diferentes (GearBox, Monkey, RiffTracker...) e não achei nenhum material explicando o que são esses softwares, quais são as versões atuais, etc.
    Valeu, abraço!
    Rodrigo (racastilho@hotmail.com)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Port