dimarzio clip lock

    Autor Mensagem
    diablos
    Veterano
    # jul/04


    vcs acham q essa correia vale o preço dela?? (+ou- 80 reais na playtech.com.br) ou será q compensa + compra um straplock?
    é a mesma q o steve vai usa se não me engano
    sera q ela é bem confortavel?
    to querendo pq minha correia atual vive soltando (é uma fender azul) e eu acho ela meio desconfortavel.
    quem conhecer ou tiver ela aí, me ajuda plz hehe valeu

    caiohleal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    diablos
    sei lá cara, eu paguei 15 na minha se ñ me engano, ela nunca soltou, eh confortavel...
    eh soh ñ ficar de putaria, tirando e colocando ela todo dia... e outra, sempre q for mexer nela, use o mesmo sentido, senão vai aumentar muito o buraco nela

    Soulface
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Caralho! 80 reais numa correia?!

    Dark Angel
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu acho melhor vc comprar um strap lock!!!!!

    Polêmico
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    diablos
    Para cara,pra q gastar tanto com uma correia,essas correias com trava (clip lock)eh pra cara doidão q toka em show,e se mexe mais q cachorro com sarna na bunda.....ce vc for tokar em casa só nem compensa,mm pq em casa,qse td mundo toka sentado,com a bunda grudada na cadeira,a naum ser q vc seja do tipo q fika ce olhando no espelho e coloka um playback do Metallica e finge q vc eh o Kirk Hammett,ai compensa,mas em td caso eh gastar grana a toa veio.

    Sparkle
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Polêmico
    a naum ser q vc seja do tipo q fika ce olhando no espelho e coloka um playback do Metallica e finge q vc eh o Kirk Hammett

    Eu sou um desses. :)

    RIQUE
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    diablos
    cara eu tenho essa correia da dimarzio cliplock branca, acho que na época eu tinha pagado r$75,00 na made in brazil, vou falar a verdade, eu acho que ela não vale todo esse dinheiro nem a pau, mas eu tinha o mesmo problema que você, sempre quando eu ia tocar ou estudar com a guita sentado a correia ficava caindo no braço e atrapalhando e de tanto eu ficar tirando a outra correia ela ficou com o furo muito largo e ficava soltando direto quando tocava de pé, ae eu coloquei essa cliplock e resolvi esse problema, quanto a ela ser confortavel, isso é questão de costume, pois ela é bem fina, alias bem mais fina que as correias normais, no começo eu achava ela muito leve e fina, mas agora ja acostumei, então acho que valeu a pena, mas quanto ao preço..., mas deve ser por causa do dollar em se tratando de uma correia importada, mas é isso ae!

    diablos
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu quero ela mais por causa dos shows e ensaios com a minha banda, num é pra fica tocando em casa nao hehehheh
    eu curti ela por ela ser fina mesmo, nao gosto daquelas correias largonas, e tb me falaram q ela é elastica.
    olhei de novo aqui na playtech: o strap lock da dunlop ta 72 reais e o dimarzio ta 88 reais. to optando por comprar na playtech pq o frete é gratis e eu ja comprei coisas la e sei q é confiavel. e lá ainda parcela eh 3x s/ juros eheheh

    nofx2804
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu uso apenas uma moeda de 50yen do japão, ela é prata, e tem um furo no meio, eu tiro o lugar onde normalmente enrosca a corda, e coloco a correia, e depois a moeda. Fica legal, e n solta de jeito nenhum. Ou se sua guita for do tom dourado, usa uma moeda de 5yen, q é dessa cor.

    Polêmico
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    nofx2804
    Tão facil achar moeda do Japão.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu tenho essa ai...po, mas paguei 40 acho....
    branca.

    diablos
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    40??
    onde??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dimarzio clip lock