Problema com Clip Lock Dimarzio

    Autor Mensagem
    BinhOXD
    Veterano
    # jan/11


    Ae, galera! Tudo bom?

    Então... a correia da minha guitarra (Epiphone G-400) soltou num ensaio um dias desses e quando eu olhei, o parafuso tinha luido s: eu cheguei a apertar em casa, mas depois de um tempo soltou de novo.
    O que eu faço agora? Acredito que o problema é no buraco da guitarra.

    Valeu.

    Doggy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Enxerto(?) de madeira;
    Veda-rosca (acho difícil dar certo);
    Um parafuso maior (se é que é possível mudar)...

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    BinhOXD
    cara eu fiz uma parada q vi em uma revista e deu certo...coloca uns 2 palitos de fosforo e parafusa em cima deles,na minha guitarra parou de sair o parafuso,abraço

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    BinhOXD
    é o parafuso que é menor que o buraco ou vc faz o que o sidguitar1 recomendou ou substitui o parufuso da cliplock pelo da roldana da sua guitarra deve resolver....

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    daniel_guitar ta certo,nao tinha me tocado q vc trocou o parafuso,tenta primeiro colocar o parafuso dela,abraço

    BinhOXD
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Sei lá, acredito que não pode ser o parafuso que sempre foi menor que o buraco... porque segurou firme por muito tempo. Acho que acabou luindo, sei lá s: mas vou tentar trocar :D O parafuso da roldana seria o outro parafuso da correia? +hm

    BinhOXD
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ae, funcionou trocar o parafuso mesmo :D Nunca tinha reparado que era menor que o original :D brigadão mesmo *-*

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Problema com Clip Lock Dimarzio