fender squier?

    Autor Mensagem
    eziquiel
    Veterano
    # jul/04


    POR FAVOR ME DIGAM SE A FENDER SQUIER É BOA,OU SE É MAIS OU MENOS,POIS É A MAIS BARATA DA FENDER.

    Zedin
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Boa num eh, mas se for pra início até eh razoável...

    tarado
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    esquece eu tenho uma e tenho 3 amigos que tbm tem uma e todos nos tivemos problemas serios com a alavanca e 4 tiveram problema com a captaçao.

    caiohleal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eziquiel
    tudo depende do modelo, assim como as Epiphone...

    existe a Squier Bullet, q eh muito ruim, a Squier Affinity, q eh um poquinho melhor, mas tb ñ vale a pena pelo preço, e existe a Squier Fat Strat, q vem com floyd rose, captação dupla na ponte... e a madeira eh Alder, essa eh muito boa, mesmo nível das Tagima, falo isso pq tenho a Squier Fat Strat e ja toquei nas outras

    superdrive
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Squier é mais ou menos.

    Como quase todas as Stratos que não possuem uma ponte boa, tarraxas com trava, um nut bom, não dá nem para pensar em usar a alavanca.
    Aliás a alavanca é só pra enfeitar mesmo. A não ser que vc curta tocar com uma guitarra desafinada.

    A captação é razoável, nada fora do mediano.

    O preço até que é justo, se bem que acho que deveria ser um pouco mais barata.

    Qto à diferença da affinity strat e Fat stra floyde rose, as guitarras só se diferenciam em sua qualidades especializantes, single e humbucking, ponte floyde e tradicional.............
    A qualidade é a mesma.

    _PuNk_SoDa_
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    superdrive
    SE VC ESTÁ QUERENDO COMPRAR UMA GUITARRA EU RECOMENDO UMA AMERICAN SEMINOVA OU A HIGHWAY HSS (FAT STRATOCASTER)

    Johnny
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    superdrive

    Eu acho que Strato tinha que ser "Hard tail" com a ponte fixa mesmo! Eu não uso quase nada do tremolo! Chego a tocar sem colocar a alavanca!

    superdrive
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eziquiel:

    Eu esqueci de comentar que, ao contrário do que todo mundo fala, Squier não é Fender!!!!!!!!

    É uma marca que pertence à Fender, e não um modelo da Fender..

    Valeu pelas dicas (_Punk_Soda_ e Johnny).

    hugoms
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eziquiel
    ela num eh boa nao...
    mas se vc tah comecando agora, ela eh razoavel pra se aprender...

    ps: squier nao eh da fender ehehe... soh tem escrito fender alih por pura questao de marketing

    Thiago Tedéu
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu tenho uma jennifer

    Dogs2
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    foda-se

    Préstor
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Galera esse assunto Squier é meu relativo, vai um pouco de gosto (eu acho). Mas pelo que li no fórum acho que estou satisfeito com aminha. Eu tenho uma Affinity que comprei nova na loja por 574,00. Pode não ser uma super guita, mas acredito que não fiz nenhum absurdo.

    ricardo metallica
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    i a telecaster vale a pena ??

    makkoy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vale 500 uma bullet usada?

    Eroder
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    POR FAVOR ME DIGAM SE A FENDER SQUIER É BOA,OU SE É MAIS OU MENOS,POIS É A MAIS BARATA DA FENDER.

    ela eh boa sim kra, tem um som a pampa...(nao que eu goste da novela malhacao mas nakela banda la q eu nem lembro o nome aparece o kra usando uma)

    Boa num eh, mas se for pra início até eh razoável...
    kla essa boka kra, se deve ser akeles musicos nada humildes q tem grana pra caralho e fica se gabando ae..
    uma guitarra boa eh uma guitarra facil de ser tocada como a fender e todas suas submarcas, nao essas bostas q c ve por ae

    Eroder
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    existe a Squier Bullet, q eh muito ruim, a Squier Affinity, q eh um poquinho melhor, mas tb ñ vale a pena pelo preço, e existe a Squier Fat Strat, q vem com floyd rose, captação dupla na ponte... e a madeira eh Alder, essa eh muito boa, mesmo nível das Tagima, falo isso pq tenho a Squier Fat Strat e ja toquei nas outras

    toda guitarra com ponte floyd rose e captacao dupla na ponte tem um timbre legalzinho.
    Realmente a fat strat q eh a q eu mais vi meus colegas falarem sobre, eh melhor

    mas e ae kra, sei la se vc ja viu uma squier e ja tocou com ela e 'pensou' q ela eh boa mas o timbre nem te asgradou.. pega outra, sei la eh foda pedir opiniao dos outros pq guitarra eh igual cu, eh uma coisa muito pessoal =P

    Bard
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    POR FAVOR ME DIGAM SE A FENDER SQUIER É BOA,OU SE É MAIS OU MENOS,POIS É A MAIS BARATA DA FENDER.

    ela eh boa sim kra, tem um som a pampa...(nao que eu goste da novela malhacao mas nakela banda la q eu nem lembro o nome aparece o kra usando uma)

    Boa num eh, mas se for pra início até eh razoável...
    kla essa boka kra, se deve ser akeles musicos nada humildes q tem grana pra caralho e fica se gabando ae..
    uma guitarra boa eh uma guitarra facil de ser tocada como a fender e todas suas submarcas, nao essas bostas q c ve por ae


    sei naum, mas acho q isso eh estratehgia global pra promover a Squier como guitarra global....lol

    Eroder
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    uheuheuhuehuheuhuheuhuehuheuheuheuhueh

    Ruby
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ja tive uma daquelas koreanas básica, comprei ela por 350,00 ,, as usadas dá para iniciantes, mas fender , fender mesmo são as do catálogo da fender, agora, tem umas mexicanas que são melhores do que algumas americanas... como a Fender Stratocaster Richie Sambora, equipada com Floyd Rose II e captação Dimarzio Paf Pro II e Fender Special. trata-se de um modelo "signature", ou seja, assinada por Richie Sambora e fabricada nas suas especificações. As lojas não vendem mais este modelo, mas vc encontra usada...

    mablobo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ola, tenho uma guitarra fender stratocaster squier cor creme, acho que ela é uma Squier Americana !Vejam as fotos dela ai..


    Se alguem poder ajudar agradeço ..


    http://mablobo.blig.ig.com.br/

    victor.leite
    Veterano
    # out/11
    · votar


    é boa sim! eu tenho uma 95 com caps di marzio e fender mexico. dá um puta som...

    Casssio
    Membro Novato
    # 06/out/19 14:29
    · votar


    Guitarra squier hss Nova tem que mandar regular ?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # 06/out/19 16:01
    · votar


    Casssio
    Guitarra squier hss Nova tem que mandar regular ?
    QUALQUER guitarra jovem...
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fender squier?