Autor |
Mensagem |
guitarpro Veterano |
# jul/04
ontem eu fui na madem brazil i comprei um cabo,nisso eu esperimentei uma fling V mto loca...
|
guitarpro Veterano |
# jul/04
· votar
merda!!
|
Chapola2004 Veterano |
# jul/04
· votar
...
|
guitarpro Veterano |
# jul/04
· votar
ai eu comprei um cabo mto loco com fim L dourado paguei 100 pila nele...comprei tmb uma correia mto loca..com desenho de caveras e umas correntes ...essa foi cara 200 PaU!!
+ vlw a pena!!
|
Kamelot Veterano |
# jul/04
· votar
guitarpro
qual flying v?
quanto tava?
|
guitarpro Veterano |
# jul/04
· votar
Kamelot
tava 1300 ..nem vi a marca + se vc for la..vc v..ela eh boa pra caramba...eh branca com os baguius do volume em caveras e acabamentos em dourado...
|
Sniper Veterano |
# jul/04
· votar
parabens
|
guitarpro Veterano |
# jul/04
· votar
Kamelot!!
|
Mr Mister Veterano |
# jul/04
· votar
guitarpro
perai..... ce pagou 200 na correa?
|
flpmartin321 Veterano |
# jul/04
· votar
PRA QUEM PAGA 300 REAIS EM UMA CORREIA E UM CABO... DEVE SER EXIGENTE... DEVIA TER SIDO UMA GIBSON FLY
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jul/04
· votar
guitarpro
ontem eu fui na madem brazil i comprei um cabo,nisso eu esperimentei uma fling V mto loca...
eh?? i u kiko??
ai eu comprei um cabo mto loco com fim L dourado paguei 100 pila nele...comprei tmb uma correia mto loca..com desenho de caveras e umas correntes ...essa foi cara 200 PaU!!
+ vlw a pena!!
eh??? parabens campeao....tah feliz??
mano...pra q abri um topic falando disso??? pra fala q tem $$???? soh pode ser neh????
que sabe??? FODA-SE
|
Claudio Natureza Veterano |
# jul/04
· votar
ai, liga não, se diverte com seu equipamento, se vc tá feliz, valeu cada centavo.
|
Dark_Dunha Veterano |
# jul/04
· votar
Eu tava pensando em pagar 25 numa correia e vc paga 200(omfg)!!!!!! To aki no site da Santo Angelo vendo o cabo mais acessivel que ta uns 30 reais de 3M...
Gente Rica eh foda, abre topico pra tira onda..
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jul/04
· votar
Gente Rica eh foda, abre topico pra tira onda..2
|
Xalingo Veterano |
# jul/04
· votar
eh branca com os baguius do volume em caveras e acabamentos em dourado...
eh washburn... botoes em caveira...
|
farewell Veterano |
# jul/04
· votar
meu deus.. 200 conto em correia 100 no cabo.. meu deus.. se bem q esse cabo em L pra aquelas SG eh legal.. e pras q o jack nao eh aqueles tipo da strato tb..
|
grifoliun Veterano |
# jul/04
· votar
200 paus em uma correia! deve ser magica iqual aqulela lampada do aladin, so que no caso dela voce esfrega e pega no
minimo um espirito de steve vai, e sai tocando na hora!!!
|