Autor |
Mensagem |
claretimus Veterano |
# jul/04
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Isso de que as GRX só tem marca é conversa. O corpo é sólido (não tem nada de compensado não), o braço é confortável, e os captadores são PSND, que embora sejam os mais simples da Ibanez, também estão presentes em algumas RGs.
Por isso q eu digo que até umas RGs são meio fracas... :)
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# jul/04
· votar
claretimus
Por isso que eu digo que a questão das GRX e de umas RGs não é corpo, é captação. Isso se resolve trocando um ou mais captadores.
|
Thiago ed Veterano |
# jul/04
· votar
eu tenhu uma grx e gosto..o corpo eh bom e o braço comfortavel...e sei mto de cpps mais to satisfeito...se tiver algum problem eu troco dpois o resto eh mto boa...naum gosto da special epiphone
|
ESP Veterano |
# jul/04
· votar
Pior q guita q só tem nome, é guita que não tem nome nem qualidade. huahuahuahua
|
PWRGD Veterano |
# jul/04 · Editado por: PWRGD
· votar
AAAAAhh...
Eu tenho uma Epiphone Special Plus, e nao acho ruim!
Ela nao eh uma exelente guitarra, mas eh mto boa, especialmente pra mim, q sou amador!
Eu axo ela mto melhor q essas toskeiras de, strimberg, eagle, golden e etc...
|
Thiago ed Veterano |
# jul/04
· votar
PWRGD
Eu axo ela mto melhor q essas toskeiras de, strimberg, eagle, golden e etc...
com certeza!!! o povu ai fal mal das nosas guita..mas eh soh pensar..tem gente ai tocando com uma tonante e a gente tem uma grx ou uma especial ta bom d+
|
Drinho Veterano |
# jul/04
· votar
EPIPHONE SPECIAL!!!
qualquer uma... eh pega trouxa mesmo... sao muito ruins
squier tambem eh um lixo... nunca peguei uma boa...
Naum cara, epiphone boa msm eh de 1000 pra cima....as special sao uma merda msm, mas a g400, g300, e as outras mais caras sao boas sim veio
|
rodela Veterano |
# jul/04
· votar
Golden, tem um bracinho nojento de tocar
|
Eduardo Veterano |
# jul/04
· votar
aqui numa loja tem uma les paul special por 1300 e uma les paul da shelter por 1100... toquei nas duas e gostei bem mais da shelter
|
PeroaFrito Veterano |
# jul/04
· votar
special é sempre ruim, independente de marca.
|
VRock Veterano |
# jul/04
· votar
Epiphone...
Squier...
Ibanez GRX...
|
Mosquito469 Veterano |
# jul/04
· votar
Rainmaker_Acid Rain
cara o que vc acha da Epiphone SG G310? não é do modelo special não.
|
Dark_Dunha Veterano |
# jul/04
· votar
rodela
A primeira casa tem que apertar com as duas mãos para sair som, eh impossivel fazer um F na 6ª corda,,,
|