Autor |
Mensagem |
Harry Virtuoso Veterano |
# jul/04
Queria saber se existe algum produto especial para dar brilho nas guitarras, e se tem algo para deixar os riscos menos visiveis. Existe? Eu uso lustra-móveis mas num fica como eu quero.......
|
guitarist from hell Veterano |
# jul/04
· votar
cera de carro
|
# jul/04
· votar
verdade? você ta zuando ou é sério mesmo?
|
guitarist from hell Veterano |
# jul/04
· votar
eu passo na minha, nunca deu nada.
|
nothing else matters Veterano |
# jul/04
· votar
Harry Virtuoso
é sério
cera ajuda pra kct
|
# jul/04
· votar
obrigado....vou tentar
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# jul/04
· votar
Lustra móveis não serve? Meu professor uma vez me disse que nõ corroía, e que ele passava na guitarra dele.
|
nofx2804 Veterano |
# jul/04
· votar
tem produtos especificos em lojas de guita...mas cera talvz ajuda...nunca tentei
|
Edu_Duck Veterano |
# jul/04
· votar
catarro de tuberculoso em conserva é ótimo!!!!
|
Edu_Duck Veterano |
# jul/04
· votar
hehe.. zueira... mas me disseram q cera de carro é mto bom msm!!!
|
Gabriel_Bp Veterano |
# jul/04
· votar
não passem cera automotiva nem lustra móveis nos instrumentos de vocês que alguns acabamentos são corroidos com o tempo pela aplicação. saiu na última guitar player um produto nacional pra lustra instrumentos que se chama seven. deve ser mais barato que os importados por isso vale a pena gasta um pouco mais e continuar com o instrumento inteiro né...
|
lombreiro Veterano |
# jul/04
· votar
eu lixo minha guitarra
|
Ice Bergh Veterano |
# jul/04
· votar
ah, passa 1 poko de leite-do-pau q ja fica tudo brilhando,....
|
Sniper Veterano |
# jul/04
· votar
HUhAUhAUahuaHUAHUAHUAHUahuHUAHAUahuAHhAUAHUAUH
|
Mr Mister Veterano |
# jul/04
· votar
eu tb uso cera de carro. porém coloque pouca quantidade.
|
# jul/04
· votar
obrigado hein!...
|
sapeka Veterano |
# jul/04
· votar
tenho o livro do edmar luighi sobre manutenção de guitar i talz, e ta escrito que prejudia muitooooooooooo passa cera de carro em guitarra, tem que ser uma cera especial pra instrumentos musicas...
|
Thiago ed Veterano |
# jul/04
· votar
passa bombril...fica ótimo.......uhauhauhuah
|
Dogs2 Veterano |
# jul/04
· votar
passem faca Tramontina
|
Squier r Veterano |
# mar/10
· votar
e pra deixar o braço da guita,brilhando,como faz?
|
pedrojob Veterano |
# mar/10
· votar
Nao curto muito guitarras que ficam brilhando, soh mais as foscas
|
Marcosrcf Veterano |
# mar/10
· votar
Gabriel_Bp sapeka
Depende muito do tipo de pintura, se for acabamento em nitrocelulose, vai pro saco mesmo, agora esses acabamentos comuns não tem tanto problema, a minha quando mandei pintar aproveitei e já perguntei, o cara falou que nesse tipo de acabamento era tranquilo, limpo essa guitarra com cera de carro já fazem uns 4 anos e tá tinindo!
|
DINO EK Veterano |
# mar/10
· votar
Squier r
ENVERNIZA...
Harry Virtuoso
cara, compra um produto especifico pra usar na guita, tm varios kits no ML ou até nessa loja de instrumentos ai perto da sua casa, que vao fazer bem melhor em sua guitarra do que cera de carro...
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# mai/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar
Ninguem percebeu o que eles responderam, pra pessoas de 2004 :)
Upando o topico...
Tipo, posso passar Base nos metais dos caps?? Como eu "lubrifico" a minha floyd rose? Como eu lubrifico as molas e as tarraxas? (ou as molas nao devem ser lubrificadas?)
o luck nut, como eu limpo ele?
HEHE' desculpa muitas perguntas xD
|
Charslot Veterano |
# mai/11
· votar
Glitter.
/Brinks
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11
· votar
Como eu "lubrifico" Com K.Y .heheheheheh
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
Maximun-EGS 216 Tipo, posso passar Base nos metais dos caps?? Acho que pode sim. Muita gente faz isso e não da nada não.
Como eu "lubrifico" a minha floyd rose? Com K.Y ou vaselina. Brincks! WD40 nela.
|
Marcosrcf Veterano |
# mai/11
· votar
Maximun-EGS 216 Ninguem percebeu o que eles responderam, pra pessoas de 2004 :)
Eu respondi antigo sim, mas se você ler, vai ver que eu respondi pra justificar o uso da cera, eles simplesmente generalizaram e não levaram em conta que depende do acabamento da guitarra.
Tipo, posso passar Base nos metais dos caps?? Pode. (Se quiser pode passar até tinta guache, a guitarra é sua! huahuahua)
Como eu "lubrifico" a minha floyd rose? Como eu lubrifico as molas e as tarraxas? (ou as molas nao devem ser lubrificadas?)
o luck nut, como eu limpo ele?
Dá uma lida aqui, (não só o primeiro, no tópico o pessoal comenta algumas coisas tbm) http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/231026/
|