Produto para não escorrregar muito, existe?

    Autor Mensagem
    Yamauti
    Veterano
    # out/09


    Minha mão sua muito, atrapalhando a execução das palhetadas, principalmente quando seguro com as pontas dos dedos. Existe algum produto que ajude? Se existir, onde acho?
    Vlw aí.

    buddy guy
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Yamauti

    Produto para não escorregar muito !!! Hummmmmmm meninão !!!!

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Eu já gosto quando a coisa desliza rs...

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/09
    · votar


    Yamauti

    Paninho é a solução pra acabar com essa viadagem, bem com o buddy guy disse. Eu tenho sempre um do meu lado. Não tem jeito velho. ;-)

    Abs

    buddy guy
    Veterano
    # out/09 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Yamauti

    Cara,brincadeiras à parte( mas foi só para não perder a piada). Mas se fosse assim,o Stevie Ray Vaughan tava Fudido,não ia ter produto que desse conta,pois e suava bicas. Pode ver no live at mocanco !!!

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Stevie Ray Vaughan tava Fudido,não ia ter produto que desse conta,pois e suava bicas

    Hummm ta sabendo demais em?? Meninãooooooo!

    Cara,brincadeiras á parte [2]

    Mas agora sério, eu gosto de quando a mão ESQUERDA, a do braço desliza, por isso tenho preferência aos braços sem verniz atrás, pois não fica grudando. Mas a mão da palheta eu gosto sequinha, pegue uma boa palheta e a cada final de música limpa a mão na flanela e a palheta também.

    Eu costumo passar um pano nas cordas e no braço a cada final de música (lógico, isso tocando em casa) e funciona, tanto para as cordas durarem mais e para não ficar aquele suor escorrendo.

    Abç

    buddy guy
    Veterano
    # out/09
    · votar


    GuitarHome

    Stevie Ray Vaughan tava Fudido,não ia ter produto que desse conta,pois e suava bicas

    Hummm ta sabendo demais em?? Meninãooooooo!

    Cara,brincadeiras á parte [2]

    Mas agora sério, eu gosto de quando a mão ESQUERDA, a do braço desliza, por isso tenho preferência aos braços sem verniz atrás, pois não fica grudando. Mas a mão da palheta eu gosto sequinha, pegue uma boa palheta e a cada final de música limpa a mão na flanela e a palheta também.

    Eu costumo passar um pano nas cordas e no braço a cada final de música (lógico, isso tocando em casa) e funciona, tanto para as cordas durarem mais e para não ficar aquele suor escorrendo.

    Abç



    "eu gosto de quando a mão ESQUERDA, a do braço desliza". Hummmmmmmmmmm meninão traquino !!!!!!!!!!!

    Yamauti
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Mas quando vc vai se apresentar, como faz? gosto de tocar com circle picking, usando as pontas dos dedos, aí escorrega direto. Se a palheta cair em uma apresentação? Então?

    Zandor
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Faz que nem o jeff beck e para de usar palheta

    _Dio
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Yamauti
    quando eu comecei a usar a Jazz III e a mini Stubby (que é um inferno) tive um problema parecido. colei um adesivo pequeno na palheta e fui tocar. Deu uns 10 minutos e o adesivo tinha saído, mas ficou a cola dele. Gruda no dedo que é uma beleza.

    buddy guy
    Veterano
    # out/09 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Yamauti
    Cara usa a palheta Jim Dunlop Big,que tem uma cavinha perfeita e que dá uma baita sustentação para os dedos. E acaba de vez com essa putaria de produto anti transpirante

    EDIT rcentemente estou usando A big jim dunlop de 3 pontas vermelha

    fabaaao_guitarrista
    Veterano
    # out/09
    · votar


    tem sim,cola!!

    rsrs...


    sério;tem jeito não,so o paninho mesmo...

    eu tbm tenho esse problema...

    Papagaio
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Yamauti ...

    Olha,os medicos dizem que,quem transpira muito,fora do normal,naum que vc esteja doente,mais tem que tratar,com remedios e tudo ...

    Mais se isso naum for o seu problema ...

    Procura executar os seus solos e improvisos etc,com mais calma,tenta solar com as maos mais abertas ...

    Algum produto eu naum sei ...

    Mais eu acho que isso deve te ajudar um pouco ...

    buddy guy
    Veterano
    # out/09
    · votar


    É só usar a palheta que falei,a JIM Dunlop Big que tem uma cava que da boa sustentação para os dedos,e tem uma espécie de anti derrapante que evita da palheta escorregar

    Vinicius Capiotti
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Yamauti

    Faz que nem o jeff beck e passa carbonato de magnésio na mão, como fazem ginastas e levantadores de peso...Que eu saiba elimina o suor e a "escorregadeza" da mão, mas não deixa de ser frescura.

    MauricioGT-
    Veterano
    # out/09 · Editado por: MauricioGT-
    · votar


    .......

    buddy guy
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Vinicius Capiotti
    Yamauti

    Faz que nem o jeff beck e passa carbonato de magnésio na mão, como fazem ginastas e levantadores de peso...Que eu saiba elimina o suor e a "escorregadeza" da mão, mas não deixa de ser frescura.


    É uma idéia massa também !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Produto para não escorrregar muito, existe?