Autor |
Mensagem |
Gianew Veterano |
# jun/12
Já cara,achei bem loko...
|
ALF is back Veterano
|
# jun/12
· votar
??
|
Nefelibata Veterano |
# jun/12
· votar
Jah... bem chato... malmsteen não consegue improvisar nada comparado aos outros soh ficafazendo bululu repetitivo e tem hora q fica até com kra de bunda pq a coisa não desenvolve... principalmente na jam final.
|
randy junior Veterano |
# jun/12 · Editado por: randy junior
· votar
Nefelibata
e os slash por exemplo só faz um bend aki otro ali e o pessoal acha ele o fodão....kkkkkkkkkk.
|
ALF is back Veterano
|
# jun/12
· votar
q coisa escrota, aqui pra mim esse topico foi criado em 2004...mas quando entro, o Gianew é o primeiro post do topico
|
makumbator Moderador
|
# jun/12
· votar
ALF is back
O primeiro post pode ter sido apagado pela moderação.
|
ALF is back Veterano
|
# jun/12
· votar
makumbator ahnn...bom...de qualquer forma esse tópico é um pouco vago...podia logo te-lo fechado! kkk
|
Jim Marshall Veterano |
# jun/12
· votar
Que tópico mais sem pé nem cabeça...kkk
|
CaioRobertoBR Veterano |
# jun/12
· votar
Que tópico doido
|
sidguitar1 Veterano
|
# jun/12 · Editado por: sidguitar1
· votar
tambem achei palha topico de ,mais de 10 anos e sem objetivo nenhum , ja q ta aberto mesmo hehe... Nefelibata se o malmsteen fizesse qualquer coisa q nao fosse os bululus repetitivos q vc falou eu acho q o sath nem chamava ele pro g3 pq e isso q os fas do cara querem ver nao e, o show dele na minha opiniao e otimo nesse g3, nao sei onde vc viu ele com cara de bunda hehe, e a jam e chata mesmo, mas como falei, se ele estudasse qualquer outra coisa e estilo pra tocar la nao ia ser o malmsteen,e se o sath quisesse outro estilo de guitarrista chamava outro como fez em outras ediçoes do g3,abraço
|