captador ou cubo??

    Autor Mensagem
    gjsuzigan
    Veterano
    # jul/04


    Estou com uma duvida, to cum uma grana sobrando...oq eu faço 1º, troco meus captadores por DiMarzio ou troco meu cubo???

    to afim de fazer os dois, mais em um logo tempo, e meu cubo não é tão bom ( axis 25W)

    o q eu faço 1º????

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    primeiro amp

    Zafa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Velho troca primeiro o captador, pq cubo vc vai levando com esse mesmo, e suponho q vc so ensaie em estudio certo? Entao manda ve no Captador mesmo

    Agente Smith
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    To pensando em fazer uma coisa parecida, mas é a um LONGo prazo. To Querendo comprar um wha-wha e uma guita com floyd(preferencialmente uma kramer ou Ibanez.To procurando um som com bastante ataque, tipo van halen.Mas os dois são bem caros, oi wha ta uns500 conto, e a guita, uma kramer striker ta uns 1300 e umna ibanez rg ta ums 1500. No seu caso compraria primeiro um amp

    Zafa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Troca primeiro o Captador q e bem mais barato q a caixa

    felipe vai
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Mas vale mais ah pena trocar o cubo....mesmo pq quem disse q os captadores q ele tem agora saum ruins??? ele só falou qual eh o cubo....eu axo q vc deve trocar o cubo!

    gjsuzigan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    opninem aee

    gjsuzigan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    felipe vai


    vou por Dimarzio....meus captadores vieram na minha guita(samick strato)

    felipe vai
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    BOm kra....fais o seguinte...leva a sua guita numa loja q tenha o amp q vc quer comprar....ai vc testa ....se curtir o som...troca o cubo....se nao curtir e axar q vale mais ah pena trocar os capita...ai vc troka eles! =)

    Polêmico
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Nossa,tá com grana sobrando hein.....haha....me empresta camarada.....poe captador

    farewell
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    gjsuzigan
    pensa assim.. oq vai ser melhor.. eu ter um som melhor ja na guitarra.. ou so no amp de casa.. se o amp for ser usado pra apresentaçoes e tal.. o amp eh algo a se considerar.. se nao.. for ficar so em casa.. dexa de ser um vizinho pentelho e compra os cap.. melhora o som da guitarra e pronto

    i am
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    sera q vale a pena investir na sua guitarra??????
    se acha q vale, pegue o captador. se achar q nao, troque de guitarra.

    Mr Mister
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    caraca! achei um outro ser-humano que tem um Axis 25W. Na boa, eu opino porque eu tenho um....Desfaz desse cubo. eu consegui vender o meu e uma guitarra taiada por 300 paus. lucrei demais. mas sério. troca o amp pq esse, só quem tem sabe o tanto que é ruim.

    gjsuzigan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Mr Mister

    eu comprei issu.....é uma bosta!

    Mr Mister
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    gjsuzigan
    pois é cara, eu pelo menos, quando to tocando com um cubo massa, com uma distorção loca, eu tenho ânimo pra passar horas tocando.... agora, com aquele Axis.....

    Sniper
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu compraria captador mas como tao falando q esse cubo é muito ruim.....

    Mr Mister
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Sniper
    cara... ruim é pouco
    a distorção é pior do que se vc tivesse tocando:

    1)com uma tonanti
    2)num warm music
    3)com um zoom 505

    gjsuzigan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    por quanto R$ da pra vender meu axis 25w??????e todos os cubos Meteoro são bons????(vi um por + - R$300)...

    Mr Mister
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    gjsuzigan
    cara, acha alguem que ta começando agora e nao conhece nada.... foi o que fiz. vendi o meu mais uma guitarra velha por 300.

    gjsuzigan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Mr Mister

    e eu cato oq em torno de R$270 - 300 ?????eu vi um meteoro atomic (acho) por 350....é bom?

    Mr Mister
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu aconselho a vc guardar essa grana.

    eu to tocando a guitarra sem nada, ao natural, e vo dexa esses 300 guardados, junta uma grana mais uns 4 meses, e comprar um cubo massa, de uns 1000.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captador ou cubo??