Autor |
Mensagem |
Daniel Góes Silva Veterano |
# jul/04
Eu comprei dois captadores humbuckers, mas nem sei colocá-los, alguém tem algum site ou sabe como ?
Valeu !
|
Les P4ul Veterano |
# jul/04
· votar
Daniel Góes Silva
ow leva num luthier ow vc estora as cordas deparafusa o cap e coloca n sei se precisa tira o escudo
|
farewell Veterano |
# jul/04
· votar
Daniel Góes Silva
pra começar.. qual a guitarra.. se for strato.. tem q tira as cordas.. desaparafusa o escudo.. solta o cap.. coloca o cap.. solda os fios.. enfim.. vai no luthier q eh melhor..
|
farewell Veterano |
# jul/04
· votar
tava lendo ali q a tua eh les paul eh? se for.. eh so soltar os cap.. desaparafuzando.. solta os fios com cuidado.. poe o cap.. solda eos fios.. e aparafusa!
|
Les P4ul Veterano |
# jul/04
· votar
farewell
fio seria as cordas/!??!?! aheauehaea
|
caiohleal Veterano |
# jul/04
· votar
Les P4ul
ñ, fio é fio, corda é corda...
ou vc acha q pro captador funcionar é só encaixar ele na madeira :P
Daniel Góes Silva
po cara, se vc ñ sabe acho q ñ é essa a hora q vc vai aprender né, é capaz de estragar o captador q vc comprou, o q vc ja tem, e sua guita
|
farewell Veterano |
# jul/04
· votar
caiohleal
tb acho.. se ele quiser correr o risco.. vai fundo
Les P4ul
fio.. q liga o cap no jack e nos potenciometros.. ou tu nunca mexeu em guitarra? e ta pensando oq.. confundi encordamento com fio.. nam...
|
Sincero Veterano |
# jul/04
· votar
Les P4ul
Cara, se vc nunca soldou um captador, é melhor levar para um luthier msm
|
THE WALL Veterano |
# jul/04
· votar
Tipo, eu instalei nesses dias 2 humbuckers na minha guita... agora sei muito bem como se faz isso...
Tipo, como ja disseram no topico, Se vc não tem uma minina noção de eletronica, ou nunca soldou um dia, então leva pra um luthier...
Caso vc queira arriscar, q eu não o recomendo, ai vai umas dicas...
Se vc quer esquemas de instalação de captadores, vai nesse site ai, e veja o esquema q está igual a da sua guita
http://www.seymourduncan.com/website/support/schematics.shtml
Tipo, se for tirar 2 humbuckers e colocar 2 novos, eu fazeria do jeito mais facil:
- Enrolaria o fio para q não ficasse sobrando (Não cortaria pq pode ser q precise futuramente) ....
- Cortaria os fios dos captadores anteriores e ligava direto nos captadores novos, e isolava com fita isolante pra não mexer na intalação dos potenciometros e da chave seletora se sua guitarra tiver esse sistema...
qualquer duvida posta ai
|