AJUDA:Como colocar Captadores?

    Autor Mensagem
    Sum 41
    Veterano
    # jun/05


    eh o seguinte, comprei um escudo novo...de dois humbuckers...ateh ai td bem...eu ateh ia troca eu msm os captadores, + soh q tem akele esquema da chavinha, eh diferente, e saum soh 2 potenciometros....alguém pode me ajuda ae???como trocar???

    LeandroP
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    Sum 41

    Você poderia ser mais claro na sua pergunta?

    Sum 41
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tipo, quero coloca 2 humbucker na minha guitarra q era de 3 singles....soh q dae além de eu coloca os captadores vo te q troca a xave e tira um potenciometro...como q faço isso?

    Sum 41
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    melhor leva num luthier?????

    LeandroP
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    Sum 41

    Use o potenciômetro de volume pra todos os caps. A mesma coisa tu faz com o potenciômetro de tonalidade.

    Os potenciômetros são comuns pra todos os caps da sua guita.

    Com as guitarras strato vem com 2 potenciômetros de tonalidade, no lugar do segundo você pode colocar uma chave ou um botão liga/desliga pra fazer com que seu humbucker soe como um single quando precisar.

    Veja o que eu fiz com o 2o potenciômetro da minha guita

    Sum 41
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    kra, vc tem MSN??
    c tiver me adiciona ae
    jrsantista@gmail.com

    LeandroP
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    Sum 41

    no tengo msn

    Sum 41
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    intaum, a minha chave q tinha antes eh de 5 posições, soh q nesse escudo eh um furo em O e nao em | como no outro...esse furo em circulo eh chave de 3 posições???

    overdrive201
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Sum 41

    meu, por favor c pode dizer o nome dessa pecinha q serve pra abaixar as cordas na mao da guita, depois de onde fica a micro afinação....?

    Sum 41
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    um sei kra...ae alguem pode me ajuda com o esquema da chave p/ escudo com 2 humbuckers?

    LeandroP
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    Sum 41

    Estranho o corte da chave ser em círculo. No caso das stratos elas são retas.

    Será que você não se confundiu e comprou um escudo errado não?! Se você tiver a nota fiscal pode tentar uma troca.

    Sinceramente, eu nunca vi um escudo com o furo pra chave de troca de caps ser redonda e não reta.

    Dependendo do diâmetro do furo, você pode até abrir uma linha reta partindo ou passando por ele... ou então, troque o escudo.

    Sum 41
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    + esse escudo eh para dois humbucker...a xave num tem q ser diferente msm??

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    LeandroPanucci
    isso ta com cara de ser aquela chave seletora tipo das guibsons les paul com, um pininho se for esquece troca de escudo , e compra um pra strato de tres posicoes ai e so soldar na posicao correta ue.

    ophius
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    LeandroPanucci
    AE man....
    Seguinte,....quero comprar um captador do "carinha" lah de sampa.
    Como faço?
    Pega o fone dele que quero negociar diretamente com ele.
    Pega ae que aguardo.

    Abraço.

    Sum 41
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    poq^???num pode ser essa xavinha???qual o nome dela???falae q eu compro me coloco

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AJUDA:Como colocar Captadores?