Autor |
Mensagem |
Rodrigo Delphino Veterano |
# jul/04
Ola galera,
Tenho algmas musicas escrita por min e gostaria de saber como colocar os acordes e fazer a melodia da música não tenho nenhuma noção de como isso é feito alguém pode me ajudar?
vlw ;-D
|
guitarist from hell Veterano |
# jul/04
· votar
estude
|
maggie Veterana |
# jul/04
· votar
Faça a música de acordo com o espírito do que tu escreveu.
|
Edu_Duck Veterano |
# jul/04
· votar
Faça a música de acordo com o espírito do que tu escreveu.
ou seja, chama um Pai de Santo!!! serve o Pai Helinho!!!!
hehehehe, zueira
|
LeSPaUl Veterano |
# jul/04
· votar
essa eh boa sempre quis saber tbm.. como eu encaixo as notas nas frazes.. aonde eu encaixo o riff o solo(s) isso tudo tem a ver com a melodia da letra ou o guitarrista viaja e faz aparte?
|
maggie Veterana |
# jul/04
· votar
Edu_Duck
Foi psicografada! ehehe
|
Edu_Duck Veterano |
# jul/04
· votar
maggie
hehehe....
Pe pe peoooooo...
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
Edu_Duck
uhauauhahaua....q novelero...uhauhhuhua
|
Edu_Duck Veterano |
# jul/04
· votar
DeFoDoN
ou, fla aí... akele maluko é mó comédia....
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
Edu_Duck
uhauhahuuhauha
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/04
· votar
Galera, sinceridade.
Musica nao tem formula. ou sabe fazer ou nao. Dificl aprender. Esse lance de melodias (musica, solo, etc) vem de dentro. Vc imagina e da luz à ideia. Claro q teoria ajuda, mas a teoria tem q ser auxilio, e nao o ponto de partida.
|
VRock Veterano |
# jul/04
· votar
Cara...formar melodias, riffs, solos, isso tudo depende da sua musica. Vc tem q compo-las de acordo com o seu sentimento e o q surge dentro de vc...Para isso eh preciso tb estudar teoria pra saber compor...naum adianta nada vc meter um riff em Dm numa musica q eh todas em G...
|
meiomundo Veterano |
# jul/04
· votar
Rodrigo Delphino
Tenho algmas musicas escrita por min e gostaria de saber como colocar os acordes e fazer a melodia da música não tenho nenhuma noção de como isso é feito alguém pode me ajudar?
Sinto te informar, mas tu não tem música nenhuma. É exatamente as coisas que tu quer que te ajudemos que formam a música.
|
felipe vai Veterano |
# jul/04
· votar
"naum adianta nada vc meter um riff em Dm numa musica q eh todas em G"
Assim como naum adianta nada saber tudo isso d teoria e na hora o som ficar uma bosta...
Segue a harmonia da musica...se ficar legal...Manda ve! nem fique 300 anos pensando : ah...mas se eu fizer em D eu naum posso colocar riff em B...etc....kra...se o som ficar bom...vc tah no caminho certo!
|
Rodrigo Delphino Veterano |
# jul/04
· votar
Vlw mesmo g@lera,
felipe vai
Vo seguir fielmente seu conselho e de todos aki do forum vlw mesmo ;-D, aproveitando o assunto alguém sabe onde pego tutoriais, artigos sobre teoria?
Brigadãoooo
|
claretimus Veterano |
# jul/04
· votar
essas perguntas tem sempre a resposta clássica:
" o tempo dirá..."
|
Richard Guitar Veterano |
# jul/04
· votar
vc uma harmonia qq e joga as frases oras...na verdade c só tem a letra , naum a musica
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
VRock
falo bunito...uhahuauua
|
ah_sei_lah_porra_ Veterano |
# jul/04
· votar
VRock
eh nois ...mando bem!!