Como colocar bateria nas gravações??

    Autor Mensagem
    yvo
    Veterano
    # fev/04


    Nas gravações que eu faço eu sinto faltada bateria... tem algum programa simples pra colocar bateria nas gravaçoes? ( nota: eu nao toco bateria, tenho uma pequena noçao)(nota 2: ja peguei o Fruity Loops, e adivinhem soh, nao entendi p.. nenhuma)..

    e o Soundfonts eu ouvi falar, ms um cara lah falo q eu preciso ter um teclado midi acoplado ao pc, ms eu nao tenho

    ah se isso for adiantar, minha placa de som eh : Sound Max Digital Audio

    yvo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ah, esqueci, tb tava precisando de um prgrama pra passar midi para wave... e de wave para mp3..

    a o programa q eu uso pra gravar eh o Cakewalk, ms soh sei mesmo gravar guitarra nele, nao sei mais nada

    nothing else matters
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    yvo
    bixo....jah t explikei u q to pensandu veiu....(msn)l....ae cara....up ae pra vc

    1o0 N0ção
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu usei o sound forge pra mixar as faixas e usei o guitar pro pra fazer a bateria os dois são bem simples de usar
    ficou legalzinho... pena q minha placa de som queimou :(
    mais um up ae q acho q vão te responder melhor

    1o0 N0ção
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    up dinovo q acho q nimquem viu

    nobre
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    procure por Audio Compositor no forum. Ele renderiza arquivos Midi para Wav usando soundfonts. Vc monta a bateria que vc quer no Guitar Pro, exporta pra midi e transforma pra wav com o Audio compositor. Fica muito bom. Os soundfonts tem no fernandoamaral.net

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como colocar bateria nas gravações??