Alway with you, always with me

    Autor Mensagem
    Joe Satriani
    Veterano
    # jul/04


    Seguinte galera, to apanhando muito para conseguir tocar sertinho a intro dessa música, vejam a tab dela aqui mesmo no cifraclub, eu queria saber que acordes poderia usar para conseguir tocar essa intro blz.

    Joe Satriani
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu to falando assim, uns acordes que caiam certinho na notas que tenho que palhetar, daí quero ficar com os dedos encaixados nelas certinho hehehe igual o satriani pow, mas eu não achei ainda... achei uns aqui mas não deu. :(

    Ettiliko
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ACho q ta errada o jeito q o cara transcreveu essa intro aki , pega nos arquivos do Guitar-Pro q ta certinho.

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Tem os acordes certinhos mesmo mas eu n lembro agora!!!

    DA uma procurada melhor q vc acha... procura em www.mxtabs.net

    Joe Satriani
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    não consegui achar ainda... e fodz ;(

    Sincero
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Joe Satriani
    Cara, vc tem e-mail? tenho a tab dessa musica se quiser te passo por e-mail ou msn

    Joe Satriani
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Tenho sim, é luis @ canalroo. com. br ou o mesmo e-mail. Valeu aí estou aguardando.

    Sincero
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Blz, eu já te mando

    Joe Satriani
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Blz, nao recebi ainda não... manda no rondon @ micnet.com.br junta tudo aí...

    Sincero
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Joe Satriani
    Mandei denovo

    Joe Satriani
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Recebi, porem mesmo assim os acordes iniciais que aparecem lá são: Badd4, Emaj7add6, F#sus4, F#sus4/G, Emaj7add6, F#sus4, F# e assim vai... alguém sabe ae esse acordes? preciso ver a imagem deles, para pegar sertinho a digitação, menos o F# :P obrigado desde já.

    Harry Virtuoso
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu sei tocar esta música... nao eh difícil naum......se vc quiser eu te mando a tablatura da introdução

    Joe Satriani
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Harry Virtuoso
    Ei vei me manda aí, o Sincero me mandou um PDF, tem lá os acordes para tocar, mas eu não consegui achá-los me manda a sua ai talvez eu consiga.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original