Autor |
Mensagem |
Joe Satriani Veterano |
# jul/04
Seguinte galera, to apanhando muito para conseguir tocar sertinho a intro dessa música, vejam a tab dela aqui mesmo no cifraclub, eu queria saber que acordes poderia usar para conseguir tocar essa intro blz.
|
Joe Satriani Veterano |
# jul/04
· votar
Eu to falando assim, uns acordes que caiam certinho na notas que tenho que palhetar, daí quero ficar com os dedos encaixados nelas certinho hehehe igual o satriani pow, mas eu não achei ainda... achei uns aqui mas não deu. :(
|
Ettiliko Veterano |
# jul/04
· votar
ACho q ta errada o jeito q o cara transcreveu essa intro aki , pega nos arquivos do Guitar-Pro q ta certinho.
|
silvio_rp Veterano |
# jul/04
· votar
Tem os acordes certinhos mesmo mas eu n lembro agora!!!
DA uma procurada melhor q vc acha... procura em www.mxtabs.net
|
Joe Satriani Veterano |
# jul/04
· votar
não consegui achar ainda... e fodz ;(
|
Sincero Veterano |
# jul/04
· votar
Joe Satriani
Cara, vc tem e-mail? tenho a tab dessa musica se quiser te passo por e-mail ou msn
|
Joe Satriani Veterano |
# jul/04
· votar
Tenho sim, é luis @ canalroo. com. br ou o mesmo e-mail. Valeu aí estou aguardando.
|
Sincero Veterano |
# jul/04
· votar
Blz, eu já te mando
|
Joe Satriani Veterano |
# jul/04
· votar
Blz, nao recebi ainda não... manda no rondon @ micnet.com.br junta tudo aí...
|
Sincero Veterano |
# jul/04
· votar
Joe Satriani
Mandei denovo
|
Joe Satriani Veterano |
# jul/04
· votar
Recebi, porem mesmo assim os acordes iniciais que aparecem lá são: Badd4, Emaj7add6, F#sus4, F#sus4/G, Emaj7add6, F#sus4, F# e assim vai... alguém sabe ae esse acordes? preciso ver a imagem deles, para pegar sertinho a digitação, menos o F# :P obrigado desde já.
|
Harry Virtuoso Veterano |
# jul/04
· votar
eu sei tocar esta música... nao eh difícil naum......se vc quiser eu te mando a tablatura da introdução
|
Joe Satriani Veterano |
# jul/04
· votar
Harry Virtuoso
Ei vei me manda aí, o Sincero me mandou um PDF, tem lá os acordes para tocar, mas eu não consegui achá-los me manda a sua ai talvez eu consiga.
|