Estúdios de ensaio em Fortaleza

    Autor Mensagem
    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jul/04


    Queria saber alguns telefones e preços de estúdios de ensaio daqui de Fortaleza. Será que tem algum que tenha a bateria com os pratos? É porque parece que a maioria não disponibiliza os pratos da bateria, e um amigo nosso que vamo levar pra tocar com a gente não tem bateria - muito menos pratos.

    farewell
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    fica dificil.. com os pratos de ataque acho q nao vai achar nao.. tem a guitartrix/gramophone.. la eh bom pa caramba.. 10 a hra 2242260.. tem a parrecus tb.. mas so sei o end. R. Tiburcio Cavalcante 1295.. da uma catada na lista q encotra mais!

    farewell
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    arranja algum amigo com bateria e ve se ele arranja os pratos!

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Valeu cara, desses dois aí eu até já sabia. Mas neles não tem o prato de ataque, já perguntei. Tinha um amigo meu que tocava bateria, mas perdi o tel dele. :P

    farewell
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    diz ai outros tu conhece outros alem desses dois? pq eu so conheço esses e mais outro q nao vale a pena nem falar.. mas eh isso ai.. pega de alguem.. ou entao aluga os pratos... so nao sei aonde

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara, tem um na Rui Barbosa que ensaiei uma vez, ali perto do Parque Recreio. Era estúdio de pagodeiro, hehehe. Tem um ali perto do Shopping Benfica tb, um perto do Iguatemi e um por ali na varjota. Mas eu perdi todos os tels, nao sei mais cade.

    Freiheit
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    passa la, ja que tu sabe os endereços e avisa aqui pra gente os preços e telefones :P

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    hauhuahuahuhua

    lombreiro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tinha um na aguanambi q fornecia prato de condução e ataque,e se vc falesse na limpeza com o cara q trabalhava lá ele deixava usar até o pedal duplo,o nome do estudio era aiowa,mas parece q fechou...merda!!

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    lombreiro

    Passa propaganda desse estudio no canal 37 da net.

    Freiheit
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    caralho, c fica assistindo aquilo lá?
    uheahuehua
    fala serio
    :P

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Tem doido pra tudo.

    farewell
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    mas tu num tem oq fazer.. eu sabia desse da rui barbosa.. nao sabia q ficava perto de onde eu moro.. isso eh bom! e esse perto do iguatemi eh um pequeno q os microfones da choque nao eh? ja fui la!

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    farewell

    Hhuauhhuauha. Pelo contrário, tenho uma porrada de coisa pra fazer: monografia, concurso da caixa, etc, etc. Trocando de canal eu já vi muitas vezes propaganda desse IOWA ESTUDIO.

    Nesse perto do Iguatemi eu já level um choque na boca uma vez. Enconstei um pouco sem querer e meus dentes tremeram! Hhauhauhauhauha.

    farewell
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    hum.. nesse ai do iguatemi ja rolaram altas comedias.. a gente so falando.. os microfones dao choque.. a baixista nem ai.. ai ela vira e bate a bochecha e toma um baita choque.. hueheuhe

    rafaelbrc
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Vocês nem reclamaram do choque que levaram!
    Mudou muito as coisas viu!
    Art&Audio Estúdio (Próximo ao Iguatemi) - Rafael Bezerra (85) 8837.1377

    basscoito
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    tem o vocalize, lá na aldeota, Osvaldo Cruz 2346
    32644172. acho q lá tem os pratos

    rafaelbrc
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Visitem nosso site: www.arteaudio.com
    Obrigado!

    JetDean
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Quando eu vou no estúdio, e o batera da banda não tem pratos o próprio estúdio disponibiliza aqueles pratos xexelentos que vem com a bateria. Pra quebrar um galho ta bom...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estúdios de ensaio em Fortaleza