Frase do Tomati sobre Steve Vai

Autor Mensagem
janick
Veterano
# jul/04
· votar


tipo, no dia q esse kra fizer uma for the love of god da vida, touchin thongs, bad horsie crying machine,. . . ele pode falar alguma coisa... qm q eh esse TOMATI p fala do vai vei . . . aff . . . o vai eh O kra na guitar . . . n eh por nada n . . .

conte
Veterano
# jul/04
· votar


eh meiu dificil compara os dois, o vai eh um otimo guitarrisma com otima tecnica, o tomati tem uma abrangencia musica enorme, toca de tdo.

Sum41_guy
Veterano
# jul/04
· votar


ah eu gosto do tomati

silvio_rp
Veterano
# jul/04
· votar


Fala serio,Fareri,esse eh podre....hehe...Mto ruim,só velocidade sem feeling nenhum.
ele pode ser podre pra vc .. eu tb nao gosto de ouvir e tal mas admiro o trabalho q o cara teve pra chegar na velocidade q chegou.... nao acho ele "podre" por nao gostar de ouvir as musicas dele pois nao conheço mais ninguem q toque como ele.

André Gomez
Veterano
# jul/04
· votar


Concordo com o que muitos falaram.

São dois ótimos guitarristas. Só não podemos deixar nos influênciar apenas pelo gosto pessoal de ambos. Se o Tomati pensa assim do Vai é porque ele tem seus motivos, mas dai criticar ele pelo gosto e motivos que ele tem é demais. Temos que ser imparciais sempre galera...

edutoejam
Veterano
# jul/04 · Editado por: edutoejam
· votar


....O que Vcs acham desse comentario desse guitarristazinho que só ce projetou as custas do Jô Soares


perae!!!!!!!! o Tomati toca pra cacete!!!!!!



... Mas o Steve hoje em dia é o melhor guitarrista...

sabe, eu nao digo mais essas coisas... vou explicar pq

na audição da escola de musica onde eu estudo um dos professores de guitarra tocou 2 musicas do steve vai na minha frente, e com perfeição!!!! uma é a Jibbom e outra e a manjada For the love of God.

depois que ele debulhou a guitarra na minha frente eu fiquei sem palavras... em questao de técnica ele nao deve nada pro steve vai. e ninguem, com excessao da galera q estuda lá, conhece ele.

tem tanto guitarrista do caralho por aih q nao tem espaço pra mostrar o trabalho.

lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


edutoejam
em questao de técnica ele nao deve nada pro steve vai
Tocar música dos outros nesse aspecto é facil...agora compor como eles é foda hehe

Sgt_Peppers
Veterano
# jul/04
· votar


independente desse comentário a minha opinião sobre o Steve Vai é a mesma... ele um grande guitarrista, tem muita técnica, tah blz, mas eu acho muito chato, não aguento ficar escutando as músicas dele(só for the love of god ahhaua)

e isso q o Tomati falou é uma opinião dele pow... quem fala q o Tomati é um zé ninguém é pq não conhece o trabalho dele... ele é um excelente guitarrista, faz uns solos muito lokos! agora falar de uma coisa q não tem conhecimento é foda dai neh... tem gente q nao conhece nada dele e jah mete pau só pq falou mal do steve vai...
fala serio

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


... qm q eh esse TOMATI p fala do vai vei .
Mas se o pensamento for esse, ninguém pode falar porra nenhuma. Eu qro ver neguinho aki me provar q toca melhor doq o Tomati pra poder falar mal dele!
Sendo melhor ou pior, oq conta é o gosto do cara. Ninguém precisa ser gênio pra falar q não curte isso ou akilo.

PeroaFrito
Veterano
# jul/04
· votar


Isso tá na guitar player de que mes? sei lá , ACHO Meio dificil ele ter dito isso.

É como o Edu ardanuy disse em um programa de televisão: tem gente que é maior fã da banda(dr. sin) , mas qdo descobrem que eles não gostam de AIRON MADEN, ficam putos, e falam que eles são uns bostas...
Mas alguem ai se lembra de qdo satriani foi no Jô, só faltou o Tomatti chorar de emoção. e vai é aluno de Satriani, não que tenha alguma COISA A VER, os dois tem pegadas e stilos diferentes, mas...

felipe vai
Veterano
# jul/04
· votar


Hahaha....lembrei agora d uma vez q vi um programa do Jo qndo o satriani tava aki no brasil fazendo um showzin...aí ele foi lá no programa do Jo....o kra mó simpatico....foi legal q qndo o satriani tava lá conversando e o jo paro...o tomati quis se axar tokando uma musica fodinha...ai o jo falo : eh...o tomati eh um grande guitarrista....aí o satriani: tbm sei brincar um poko....aí ele cato a guita e humilho o tomati...hauahua....mto dahora!Aprende ae fdp! rsrss

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


Mas se o pensamento for esse, ninguém pode falar porra nenhuma. Eu qro ver neguinho aki me provar q toca melhor doq o Tomati pra poder falar mal dele! (2)

HxCx
Veterano
# jul/04
· votar


o que acontece é que a galera fala mal do Tomati pq ele criticou o Vai.. se ele tivesse falado bem, várias pessoas que falaram mal dele agora, iriam dizer que ele é foda q toca muito... pq eles opinam sempre a favor do que gostam....

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


Não realmente ele que eh foda...o Tomati eh reconhecido musicalmente em todo o mundo...alias em toda a galaxia. Além disso todo mundo tem cd dele, conheçe o trampo dele...o cara eh realmente foda as musicas dele que apvoram...que eh Steve Vai perto dele???

AFf toma no olho do cu...nao tem outra expressão pra esse infeliz....steve vai tem uma puta bagagem nas costas...pra quem n sab o cara tocou com o maior instrumentisto da face da terra o Frank Zappa e o Zappa jah achava o trabalha dele fenomenal..tanto eh que nos discao de vinil que eu tenho aki tah escrito assim: "and impossivle guitars Steve Vai" .... o Cara tocou no Alcatrazz substituindo o Malmsteen e melhorando as músicas que o Malmsteen tinha feito...exemplo: Jet to Jet, teve como professor e até hj como amigo e instpiração o Satriani...

Aff nego invejoso eh foda....ele axa que influencia mto gente com essa meras palavras...pra min ele eh um bost@, metido e ingorante = o jô...

Só pra consta: Quando o Angra (antigo com o André Matos) foi tocar lah no JÔ o André deu o Cd do Angra pro jô assinado de presente...só que o idiota do gordo não conseguia abrir e começou a literalemte QUEBRAR o cd...dae ele pegou e falow UOUUUU.... e o Tomati ficou o programa inteiro com cara de merda e na hora que o sexteto tocava ele fazia umas expressões mirabolantes axando que tava que tava...Numa entrevista o André Matos falow o suignte: Que ele só nao saiu so sofá e foi embora pq o programa era gravado e eles iam corta mesmo, pq senão ele ia fazer isso e fora isso ele disse que nunca mais ia tocar lah...

Pra Consta (2): Quase sempre que vai algum americano no programa o povo coloca os fones de tradução simultânea...antes de começar ele fala assim (o Jô): Agora finjam que vcs falam ingles e entendem tudo o que o convidade fala... COMO SE HJ NGM SOUBESSE FALAR NDA DE INGLES....

Aff ... olha o que o Tomati fala pra min eh merd@

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


Se ele falase bem do Vai ele só taria fazendo obrigação pra queimar o filme dele = queimou...o foda que além de invejoso ele é BURRO...

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


Pq sera tmb que ele foi no show do Vai se ele n gosta do cara? pq no show do vai lota e fica nego até espirrando do local e no do TOMATII O GRANDE n vai ngm?

Polêmico
Veterano
# jul/04
· votar


Que graça tem ir no Show do Steve Vai e ver For the Love Of God toda improvisada??????.....Não falei queele era ruim,só disse que ele era o Guitarrista projetado pelo Jô soares,e naum por um trabalho que ele fez,naum duvido que ele ateh mande bem na guitarra,mas pra falar isso do Steve Vai,tem que ter peito e ter provado q eh GENIO como Steve,e isso o Tomati naum fez ateh hj,de otimos guitarristas o mundo tah cheio,agora de GENIOS como STEVE VAI,são mtos pokos,da pra contar nos dedos,Satriani,Zakk,Paul Gilbert,Petrucci,Michael Angelo,e soh.

Polêmico
Veterano
# jul/04
· votar


tagimon
Só pra lembrar,me digam uma musica conhecida do TOMATI?///....Fala serio,esse cara nunca nem fez musiquinha tema pra Molho de tomate,qto mais tocar com Frank Zappa....hehe

felipe vai
Veterano
# jul/04
· votar


Michael Angelo genio??srsrs

Polêmico
Veterano
# jul/04
· votar


felipe vai
Pra qm diz q o Tomati eh foda......

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


Como essa mulecada se queima por coisas insignificantes. Agora o Tomati, q toca muito mais doq muita gente aqui sequer sonha em tocar, é crucificado por algo q ele falou. Só pq ele não gosta de Steve Vai, ele é um bosta! HA... HA... HA...
Steve Vai é um dos melhores do mundo?
Isso é indiscutível!
Mas se todo mundo gostasse doq é bom, a Scheila Carvalho não estaria dando pro Cumpadre Washington!

Polêmico
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface
Diz um trabalho q o Tomati fez de Genial?????....Naum falei q ele eh um bosta,e sim,q naum tem o mm nivel do Steve Vai.

felipe vai
Veterano
# jul/04
· votar


hauahuaua....bem colocado....agora tira q tah doendo! rsrss....q gay..aff

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


Polêmico
Não entro nessa de qm é melhor não cara... Isso é perda de tempo!
OQ eu qro dizer, e´q neguinho vem aki dizer q o Tomati não toca o suficiente pra falar mal do Vai.
E qm aki toca o suficiente pra falar mal do Tomati???

Polêmico
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface
Naum posso responder isso,primeiro tenho q ouvir uma obra-prima do Tomati pra saber,pq ateh agora cara.....

Pabloml
Veterano
# jul/04
· votar


pra mim o vai e um exelente guitarrista, sabe improvisar e talz tenhu uns clipe aki. o vai tem muita velocidade e um grande conhecedor de harmonia e o q prova isso sao suas musicas.

Polêmico
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface
Pq tipo,de boa,a unica coisa q vejo o Tomati fazer de diferente,eh qdo ele imita um boi na guitarra dando um bend na Mizona....fala serio...hehe....Pq de musica,só vejo ele tokar os teminhas de abertura do Jo Soares.

Sgt_Peppers
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface

não adianta discutir cara... é perda de tempo, esses caras nunca vão dar o braço a torcer

felipe vai
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface
Kra....vc diz : quem aki eh melhor q o tomati para critica-lo?? E desde qndo vc conhece todas as pessoas desse forum?? eu posso tokar mto melhor q o tomati...assim como vc....ou como qqr um....

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


Polêmico
Aí é q está... Vc acha q o Jô encontrou o Tomati numa esquina e falou "vamo tocar lá no meu programa"?
Muita gente fala bem do Vai (merecidamente, é claro), mas pq pesquisou a carreira do cara, conhece o trabalho e a capacidade dele.
Qm aqui q fala mal do Toamti, ou de qualquer outro músico (isso é oq mais tem nesse fórum) foi atrás pra saber oq o cara já fez, oq faz, como faz, etc... etc... etc...?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Frase do Tomati sobre Steve Vai