Pra quem curte o Tomati segue uma entrevista dele

    Autor Mensagem
    percovitch
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: Moderador


    navegando pela net vi essa entrevista q achei legal dividir com vcs... comentem..!!

    http://www.tomati.com.br/whiplash.html

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    Legal ... curti _o/

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Whiplash! – Eu acho que o I.G.T., assim como o G.I.T., forma guitarristas com muita técnica e pouco feeling (como o Edu Ardanuy). Antigamente os guitarristas eram mais autodidatas, como o Wander, o Faiska, o Luís Carlini, que pareciam ter mais garra e espontaneidade.
    Tomati – Concordo, lógico. Só que a proposta do G.I.T. é formar profissionais da guitarra, gente que possa fazer qualquer coisa com a guitarra, não gênios.


    PUTZ!

    Imnomine
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    interessante a entrevista, tirando esse mico do edu ardanuy ai foi legal
    po meu, feeling é pessoal, até qdo vão ficar nesse papo furado de que fulano não tem feeling...

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    Eu achei a maior atitude quando o guitarrista do Detonautas (guitarreiro, diga-se de passagem I) foi na feira de música e quis entregar o cd demo da banda dele (da bunda dele, diga-se de passagem II) e o Tamatti não aceitou... ja pensou o cara vai dar um rolê na feira e tem que levar uma sacola só pra carregar cd's demo... ainda mais do Detonautas (que não detona nada, diga-se de passagem III).

    Vi isso no prog. do Jô... e os caras se "acharam" na entrevista.... tem dia que de noite é phoda mesmo!

    Randy_Rhoads_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Gostei muito da entrevista do cara, considero ele como um dos melhores do País, o cara falou tudo Vai...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    LeandroPanucci
    agora uma coisa viu...educação num sao todos q tem e o tumati eh um deles...
    nesta entrevista do prog do jo...c viu a cara do tumati qdo o jo tava zoando ele?parecia q queria matar os caras!! ahhah

    bdecimo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    "O Steve Vai é pura imitação do Van Halen.


    Whiplash! – E o Van Halen?
    Tomati – Genial, genial... Van Halen é o mestre, Steve Vai é o aluno. O Van Halen revolucionou o instrumento."

    Melodic Man
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    hmm... soh nao gostei da parte do Edu Ardanuy... pra mim ele eh o melhor

    GrungeMan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o tomati tb é endoser da tagima ?!
    nos programas do jô ele soh toca nelas.....

    BlindGuardian
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Edu Ardanuy... não tem feeling?
    Esses caras não devem ter ouvido o Insinity nem o Brutal pra falar uma asneira dessas!
    A gente é obrigado a escutar cada uma...

    AllanFly
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bdecimo
    Van Halen é o mestre, Steve Vai é o aluno. O Van Halen revolucionou o instrumento

    Disse tudo....... é um dos maiores, e como Hendrix, autodidata.

    Alan Matos
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Na minha opinião o cara não foi feliz em vários comentários, mas fazer o q ninguém é perfeito

    HBDBIM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    por que todo mundo consegue le e aqui no meu pc so aparece uma tela banca com umas imagens rosa
    taum me zuando!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra quem curte o Tomati segue uma entrevista dele