Metronomo

    Autor Mensagem
    heek_
    Veterano
    # jul/04


    Aê galera!!!

    Bom, eu queria saber, quantas notas eu tenho que fazer a cada batida do metrônomo. (Se é uma nota por batida, ou é diferente).

    Fazendo as contas eu cheguei à conclusão que se eu quiser fazer 4 notas por batida em 120bpm é só colocar o metrônomo em 480bpm e fazer uma nota por batida???
    Postem tb qts BPMs 6 fazem por exemplo em exercícios de cromatismo. (notas por batida).

    Aê tb peço que não digam que eh só usar a busca pois eu já usei e não achei.
    Valewssss...

    Ferrari
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    A sua conclu~sao esta certa , mas dificilmente vc vai encontrar um metronomo q vah ateh 480 bpms.
    Vc pode fazer tanto uma nota por batida como 2,3,4,5,6,7,8 etc

    Em exercicios de cromatismo eu faço umas 12 notas por batida a 60bpm. Blz?

    Drinho
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara tipo, sua conclusao mostrou ki vc sabe matemática.
    vc pode fazer qts notas vc kiser por batida

    Drinho
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Em exercicios de cromatismo eu faço umas 12 notas por batida a 60bpm.
    (2)

    Aisse
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu particularmente gosto de passar de quatro notas por batida para seis notas...♪♪♪♪♫♫♫♫♫

    Soulface
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    heek_
    Já ouviu falar em mínimas, semínimas, colchéias, semicolchéias, etc...? (isso pra não prolongar muito)
    A utilização correta do metrônomo, e a execussão precisa de vários exercícios precisa de certos conhecimentos como esse. Esse é o problema de se atropelar etapas. É o tipo de coisa q acontece com qualquer um, mas o melhor a fazer é voltar e colocar na cabeça tudo isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metronomo