Autor |
Mensagem |
Leozinho Veterano |
# jul/04
Tô a fim de comprar uma guitarra ñ muito cara e prum iniciante, qual vcs acham q seria melhor? uma Ibanez, Washburn, yamaha.... tonante (rs).
dêem um palpite quem puder... braço!!!!
|
Fear of the dark Veterano |
# jul/04
· votar
isso é relativo, vc pode discutir com todos os usuarios do forum ate amanha cedo que vc nao entra num conceito, o melhor é testar uma por uma!
|
hugoms Veterano |
# jul/04
· votar
um dakeles modelos strato da tagima.
|
Xalingo Veterano |
# jul/04
· votar
pra inicia acho q strato mesmo... pq ela eh mais versatil... dah pra toca quase de tudo... agora se vc ker tocar um som mais especifico, fala ae pra ve kual se encaixa melhor...
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/04
· votar
Testa todas.
|
Lucas Silveira Veterano |
# jul/04
· votar
Aproveitando o topico, eu gostaria de saber se vcs sabem qual eh melhor a Jackson Concept JDR94 ou a Jackson Performer PS4 e qual seria a faixa de preços destas guitarras usadas e japonesas
|
Leozinho Veterano |
# jul/04
· votar
É já ouvi falar q strato é mais versátil combina com td. e é justamente o q eu quero. nd muito voltado a um ritmo específico. As stratos da tagima são baratas? custo/benefício compensa??? qual strato descente mais barata?
|
Leozinho Veterano |
# jul/04
· votar
Ah, valeu galera pela ajuda.
Só mais uma coisa. Num gostei muito da Michael, prefiri a Ibanez q toquei. o q vcs acham dessa guitarra?
|
The Hellraiser Veterano |
# jul/04
· votar
ñ muito cara e prum iniciante
Eu tenho a leve impressão de que todas essas que você disse são caras... hehe...
tonante (rs)
É engraçado, o pessoal sabe que Tonante é ruim mas num sabe qual é boa... huahua
|
thanatos Veterano |
# jul/04
· votar
Leozinho
cara, acho q td mundo q vc perguntar vai gostar mais d ibanez q d michael
|
Passoka Veterano |
# jul/04
· votar
Tá a fim de uma OLP? 1000R$
qqr coisa, fpassoka@hotmail.com
|
Leozinho Veterano |
# jul/04
· votar
já vi washburn por uns 400 se num me engano. só num me lembro do modelo.
|