Autor |
Mensagem |
renilson
|
# set/02
tenho um problema q me persegue a tempos: como usar as escalas? por ex.: a escala maior. Claro q sei q ela é usada nos acordes maiores ou menores e coisa e tal. mas quais notas devo evitar na hora do improviso, por exemplo numa sequência tipo I, IV e V? já sei: a 4ª. Mas aí ficaria meio q um arpejo. Algum comentário?
|
Rafael-Mga
|
# set/02
tipo, tu tem q entender 1 poko de campo harmonico se tu quiser saber como q tu vai usar as escalas direitinho, mais se isso nao for possivel pra vc agora, tenta usa mais seu feeling, bom gosto e tal...
|
renilson
|
# set/02
eu conheço o campo harmônico, mas e aí. as pentas eu acho ótimas, mas na hora de aplicar outras e fica mais difícil. viciei em pentas.
|
Makosnever Veterano |
# dez/09
· votar
maneiro!!
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/09
· votar
renilson Todas as escalas tem notas de repouso e notas de passagem... vai pelo som, o que te agradar tá valendo. :)
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
fill.zanchez Horra, até você cara hauhuahua! Olha que nem "membro" está escrito embaixo do nick do cara, pra você ver como esse tópico é da idade da pedra.
|
Super Hero Veterano |
# dez/09 · Editado por: Super Hero
· votar
GuitarHome
acho que ele nem se ligou na data do tópico, são 05:40 da matina! ehuASHUEHa
o cara alí ja deve estar lançando o seu 5º cd uma hora dessas =]
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome hauhauhauhau xD
2002 ... o.O
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/09
· votar
Super Hero acho que ele nem se ligou na data do tópico, são 05:40 da matina! ehuASHUEHa
exato.
|