O que vcs acham de tocar covers?

Autor Mensagem
Zafa
Veterano
# jul/04


Ai galera o q acrestou na vida de vcs tocar covers? Postem aki suas experiencias em tocar covers, o q ajudou, oq foi dificil, se ainda acrescenta alguma, se ja pararam de tocar covers se ainda tocam, vamos compatilhar. Sem briga por favor, oclima aki anda meio quente. Um abraço a todos.

Diamond Dog
Veterano
# jul/04
· votar


Experiência

punk hardcore
Veterano
# jul/04
· votar


cara.. axo q todo mundo aprende a tocar fazendo cover...
vc ganha mt experiencia...

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


Zafa
Abre muitas portas hein... No começo eu acho q é até meio q inevitável. Pra vc poder divulgar a sua banda, tocar em vários lugares... E qrendo ou não, não é todo mundo q curte ouvir uma banda q só toca músicas desconhecidas.
E tem o fato tb de q, dependendo doq vc for tirar, isso vai te ajudar muito no desenvolvimento das suas técnicas.

silvio_rp
Veterano
# jul/04 · Editado por: silvio_rp
· votar


Soulface
porra.. deixa alguma coisa pros outros falarem tb!!!

=)

Sum41_guy
Veterano
# jul/04
· votar


silvio_rp
uHAuaHaU...


Abre muitas portas hein... No começo eu acho q é até meio q inevitável. Pra vc poder divulgar a sua banda, tocar em vários lugares... E qrendo ou não, não é todo mundo q curte ouvir uma banda q só toca músicas desconhecidas.
E tem o fato tb de q, dependendo doq vc for tirar, isso vai te ajudar muito no desenvolvimento das suas técnicas.



aii eh isso ae..! =O)

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


silvio_rp
hauehauehuaea! Eu só generalizei oq aconteceu comigo... hahaha

Sem nocao
Veterano
# jul/04
· votar


Pois é... como o Soulface disse , eu queria tocar so musicas minhas... tenho um monte... mas falta gente q goste de coisa nova. Toquem uma musica sua , com bons arranjos e tal , bonita... E toque CPM22 qual q a plateia jovem vai gostar mais?
é a vida...

Seu 000
Veterano
# jul/04
· votar


acho muito loko , vc toca as musicas que te deixaum loko e vai aprendendo as manha, ai quando vc for bom vc pode fazer as suas, mais nunca parar de tocar as que vc curte :)

romulomc
Veterano
# jul/04
· votar


até o dream theater tira uns covers de metallica de iron de vez em quando rapá.
na atual situação que eu ainda não tenho experiência pra compor minhas próprias eu vou tocando musicas dos outros pra me acostumar e pegar experiência.

Mr Mister
Veterano
# jul/04
· votar


sempre é bom tocar cover das bandas q vc curte.
Zafa
Aliás, Zafa, o Hammerfall cover tá ótimo!

Zafa
Veterano
# jul/04
· votar


Mr Mister
Valeu velho

Demolisher
Veterano
# jul/04
· votar


Zafa
O que me acrescenta??? $$$$$$ depois do show... ninguém paga pra ver trabalho novo, mas pra dançar o que está nas rádios, os picaretas pagam.... E vamos ser honestos, tocar por amor é muuito bom, mas ninguém vive e mantém os instrumentos e equipamentos com isso, né???

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


axo q todo mundo aprende a tocar fazendo cover...
vc ganha mt experiencia

falo tdo...

Zafa
Veterano
# jul/04
· votar


Demolisher
Isso e verdade. Toco a uns 5 anos e o que eu ganhei financeiramente foi so ceva e refri, principalmente aki nessa porra de cidade onde eu moro que ninguem valoriza o metal, que e o estilo que eu toco

Zafa
Veterano
# jul/04
· votar


Eu nao estaria tocando o que eu toco hoje(em termos de tecnica) se nao tivesse tocando covers

Demolisher
Veterano
# jul/04
· votar


Zafa
Só, o que eu optei por fazer, foi montar um trabalho paralelo, uma banda Baile, que ficou conhecida, e um trabalho onde eu faço o que gosto... assim, vou equilibrando a balança comercial, huahuahuahuahuahua...

Mr Mister
Veterano
# jul/04
· votar


aki nessa porra de cidade onde eu moro que ninguem valoriza o metal,
mestre zafa disse tudo! aqui em Uberlandia-MG, é o reinado de porcarias!

Demolisher
Veterano
# jul/04
· votar


Mr Mister
Não fala assim, foi daí que saiu, o Só Pra Chatear (SPC), huahuahuahuahuahuahua.... e o Alexandre Pires... huahuahuahua....

Zafa
Veterano
# jul/04
· votar


Mr Mister
Boa velho uhauhauahuahuah

Zafa
Veterano
# jul/04
· votar


Demolisher
Tenho um amigo q faz isso, ele tb tem uma banda baile, mas curte mesmo e metal

Eu no meu caso so trabalho mesmo pra ganhar uma grana mesmo, nada a ver com musica, meu sonho e acho q de mujitos aki e ganhar dinheiro tocando o q gosta, mas fazer o q

felipe vai
Veterano
# jul/04
· votar


Eh isso ai mesmo! Tokar cover eh o q faz a gnt aprender mais!Numa musica só vc pode aprender mais de 10 técnicas...(se vc jah tiver nivel pra pegar)...tokar cover eh mto dahora tbm...vc toka o q vc curte....as suas influencias!E ai quando vc fika melhor vc entende o q o seu idolo ou banda preferida quis mostrar em tal musica! mto legal mesmo!

Demolisher
Veterano
# jul/04
· votar


Zafa
É, a vida é assim... Eu já passei por isso... Vc tem que optar. Eu estudei, me formei, trabalho atrás de uma mesa de escritório... mas não consegui ficar longe da música... faça o mesmo, invista em vc, e tendo estabilidade, corra atrás dos seus sonhos.

Mr Mister
Veterano
# jul/04
· votar


Não fala assim, foi daí que saiu, o Só Pra Chatear (SPC), huahuahuahuahuahuahua.... e o Alexandre Pires... huahuahuahua....
cara, mais respeito com uma banda que representa a cidade. Todos nós nos orgulhamos muito de ser a terra desses pagodeiros. Afinal, é só o que acha por aqui. eu os admiro muito e gosto muito do trabalho deles. O Zafa
tem a mesma opiniao que eu.

Demolisher
Veterano
# jul/04
· votar


Mr Mister
huahuahuahua.... me desculpe, huahuahuahuahua....

Mr Mister
Veterano
# jul/04
· votar


hauahaauanau. mas, voltando ao assunto, o cover serve pra vc desenvolver diversas tecnicas, afinal, ninguem quer tocar cover a vida toda. eu por exemplo, tava tocando numa banda de death metal (um estilo que eu nao gosto de jeito nehum), porem de lá pra cá, eu desenvolvi uma paletada que quase alcança a velocidade da luz.

Mr Mister
Veterano
# jul/04
· votar


digna de Rhapsody

Zafa
Veterano
# jul/04
· votar


Fi num queima meu filme naum, ce e grande mas num e dois

Mr Mister
Veterano
# jul/04
· votar


Fi num queima meu filme naum, ce e grande mas num e dois
Zafa
hauahiahaiuhaiu..... viva UBERLANDIA-MG!

Zafa
Veterano
# jul/04
· votar


Mister[/b]
[b]Mr porem de lá pra cá, eu desenvolvi uma paletada que quase alcança a velocidade da luz.

Vou tocar numa banda de death pra ficar igual a vc

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham de tocar covers?