Autor |
Mensagem |
codec Veterano |
# jun/04
Ae! finalmente chego minha ibanez GSA60! mas tipo, eh tdo legal cum ela, blz... mas fui tocar agora e ela ta com muito chiado.. soh para quando eu ponho no som limpo e com o tom no 1 (grave)..
oq sera? to axando q eh o cabo, pq eu uso oq veio com a guitar! ta com chiado ate no humbucker
|
Dogs2 Veterano |
# jun/04
· votar
Pode ser o cabo. Experimente outros.
|
codec Veterano |
# jun/04
· votar
mais ajudaaa!
e a ponte tbm nao ta colada no corpo, pq isso? e nao pega afinação nem pela porra.. afinei ai quando eu vi jah tava tdo sem afinação denovo =/// eh foda...
|
codec Veterano |
# jun/04
· votar
UP =D
|
the_paranoid Veterano |
# jun/04
· votar
eh ponte floyd?
|
ziotti Veterano |
# jun/04
· votar
leva num luthier pra ele regular proce pq a guitarra nunca vem regulada certinho...
|
Morbid_Angel Veterano |
# jun/04
· votar
normal.. qnd vc compro acho q veio cordas novas intaum sei la a guita n se acostumo c a tensao, e deve se floyd
leva num luthier pra da uma regulada no braco, se vc for usar alguma outra afinacao ou cordas 010.. leva pra faze uma revisao completa na guita
|
Irmão_Mais_Novo_Do_Trancudo_Bass Veterano |
# jul/04
· votar
É foda quando vc compra as coisas e não fica bom... Quando comprei o meu ampli deu um trabalhão pra colocar cordas na guitarra, burcar o ampli, comprar o adaptador pra ligar na tomada... Quando fui tocar tinha tanto ruído que nem se ouvia o som da guita. O problema era na guitarr, não na ampli, mas fiquei umas 2 noites sem dormir. Só depois que peguei a guitarra de um amigo toquei tive a certeza que o ampli tava bom.
codec
Se a ponte não tá colada, deve ser Floyd mesmo. Leva num luthier, cara. Se não tiver luthier aí, pergunta na loja qual a tensão da corda que estava na guitarra e coloca a mesma. Uma dica boa pra não ter muitos problemas com trocas de cordas é torcar um por uma, e não tirar todas de uma vez. Quando eu tinha guita com Floyd fazia isso e era infalível, eheheh.
|
codec Veterano |
# jul/04
· votar
a ponte axo q eh tremolo, eh a GSA60 da ibanez. foto: http://www.ibanez.co.jp/world/products/eg/page/GSA60BK_u.html
|
codec Veterano |
# jul/04
· votar
o xiado jah paro um pouqinho agora isso da ponte q eu to meio 'intrigado'
|
maadc Veterano |
# ago/04
· votar
as tarrachas dessa GSA60 são fixadas por parafuso ou por através de mecanismo interno?
|