pintura de guitarra

Autor Mensagem
fabio andrade
Veterano
# set/04
· votar


CARA PARA PINTAR GUITARRA SO EM UM luthier

POIS TEM QUE SER UMA PINTURA ESPECIAL
ELE TEM QUE DESMONTAR A GUITARRA TODA, LIXAR O CORPO DELA E O BRAÇO
DEPOIS PASSAR 8 MAOS DE RESINA PARA NAO PERDER A SONORIDADE
E FORA ISSO QUANDO VAI COLOCAR O BRAÇO NOVAMENTE ELE FICA IREGULAR SO COM UM MES DEPOIS ELE FICA MELHOR,OK
MAS PROCURA UM BOM POIS NAO ACABE COM TUA IBANEZ,VALEU

CyroBS
Veterano
# jul/05
· votar


Galera é o seguinte.. eu percebi q todos q tentam perguntar apenas O Q é usado pra pintar a guitarra e como deve se proceder.. não conseguem suas respostas por isso peço POR FAVOR q me expliquem apenas isso: "Como faço para EU mesmo pintar inha guitarra de um jeito q ela simplesmente fique preto q brilha. Ela é uma golden azul cheia de riscos e falhas, por isso o prejuízo não é tão grande se não der certo mas prefiro arriscar, do que gastar R$300 reais. Então como devo proceder exatamente? Estava pensando em lixá-la, depois (se eu encontrar) passar uma, ou mais camadas de resina (isso é claro, SE eu achar, senão eu pulo essa fase), pintá-la da cor, e depois passar verniz.. agora minhas perguntas são simples: para o acabemento não ficar fosco e sim, aquela cor brilhante no caso do preto, eu uso q tipo de tinta, verniz e resina.. e se essas não são as etapas POR FAVOR ALGUÉM ME EXPLIQUE, e peço q apenas me expliquem não teimem comigo, pois não quero gastar dinheiro com ela mandando em um luthier. ME AJUDEM COM PROCESSOAS BÁSICOS DE PINTURA, É TUDO Q PEÇO. Desde já agradeço a todos, abraços, Cyro.

lucas_sampai0
Veterano
# mar/06
· votar


soda_p0p
kra... eh melhor tu comprar um escudo preto.. fika mais bunito e tu incontra um por 20 conto zerado
flw

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a pintura de guitarra