pintura de guitarra

Autor Mensagem
pedroziese
Veterano
# jun/04


ae,to afim de pintar minha guitarra de preto pra azul,alguém sabe como fazer isso sem prejudicar o instrumento?
valeu

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Passando tinta, spray, ou algo do gênero...

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


pedroziese
axu q c vc msmo fize issu vai estragar...pois vaum formar algumas irregularidades...leva em algum luthier(c eh q eles pintam guitarra)

pedroziese
Veterano
# jun/04
· votar


vcs sabem onde eu posso comprar esse material?

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


pedroziese
vai num luthier cara...senaum eu axu q vc vai c arrepende

pedroziese
Veterano
# jun/04
· votar


beleza,mas o q eu conheço cobra caro pra caralho
vcs conhecem algum do rio de janeiro q cobre um preço legal?

pedroziese
Veterano
# jun/04
· votar


meu MSN eh pedroziese@hotmail.com
meu icq é 126844303
se alguém quiser conversar sobre isso

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


pedroziese
num tem nenhum lugar do rio onde soh vende instrumentos??c tive...vai lah q lah tem luthier

pedroziese
Veterano
# jun/04
· votar


ta legal defodon,brigado pela dica,vou ver isso
é que ja tenho duas guitarras pretas
essa ibanez queria pintar de azul pra variar..
e outra coisa
tu conhece esse modelo?
eh minha outra guitarra,uma golden com captador epiphone

eu comprei usada mas nunca descobri o modelo
valeu

http://www.geocities.com/zot_86/pedro_HR.jpg

http://www.geocities.com/zot_86/pedro_11_06_04.jpg

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


pedroziese
u site da dando cmo inexistente...

pedroziese
Veterano
# jun/04
· votar


ta dando erro 403
é só apertar enter de novo q entra
tenta falar comigo no messenger ou no icq

The Hellraiser
Veterano
# jun/04
· votar


essa ibanez queria pintar de azul pra variar..
Nossa cara, eu se fosse você num faria cagada numa Ibanez... huahuahua... Pinta a Golden, se sair errado o prejuízo é menor... hehe

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


pedroziese
Esse serviço pede muita responsabilidade, tecnica, muitissimo trabalho (eh realmente trabalhoso e cansativo pois nao eh só lixar e meter tinta, tem todo um precedimento com seladoras e vernizes diferentes)... por isso eh caro e se vc encontrar alguem que faz barato nao vale a pena pq eh picaretagem...

Se vc quer mesmo fazer isso tem q levar em alguem realmente competente, alguem q vc confia pq o cara pode literalmente FU DER o visual da sua guitarra.

The Hellraiser
Veterano
# jun/04
· votar


silvio_rp
Isso mesmo...

E eu não arriscaria fazer isso em uma Ibanez, como ele disse ae... hehe... Vai querer mudar o visual dela pra melhor e pode ficar um lixo... uhahua

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


The Hellraiser
nao eh o caso de ser uma ibanez nao cara... existe ibanez q nao vale nada... mas nao sabemos de qual estamos falando. Mesmo assim, se o luthier for bom, vale a pena mandar fazer, mesmo q seja mais caro ja q vc tera uma pintura profissional e que nao vai afetar o valor de revenda do instrumento.

pedroziese
Veterano
# jun/04
· votar


é uma grx-20
valeu pelos conselhos,acho que vou deixar ela assim mesmo,brigadão,mas alguém sabe qual é esse modelo da minha golden?
valeu

THE WALL
Veterano
# jun/04
· votar


pedroziese

PUTZ, peguei uma guita golden dessa essa semana com a parte eletrica toda desligada kra... tb to procurando o modelo dela, acho q ela é meio estilo BC RICH, meio akele modelo Warlock, sei lah...

preciso de sua ajuda kra, pra conseguir montar a parte eletrica da minha guita...

vc pode me ajudar??

flws

The Hellraiser
Veterano
# jun/04
· votar


nao vai afetar o valor de revenda do instrumento
As vezes sim... Na notal fiscal da minha tá escrito "IC300 BK", se eu pintar de azul e na nota tá BK vão achar que não é a mesma guitarra... huahuahua

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


The Hellraiser
quem vende usados com nota??? nunca vi ehhehe

Po, se o vc mandar um cara como o zaganin fazer a pintura na guita vai fica muito melhor q a orinial pq a ibanez nao capricha nem um pouco nesses modelo...

pedroziese
Veterano
# jul/04
· votar


silvio_rp
eh verdade,e the wall,como posso te ajudar?

Helmet
Veterano
# jul/04
· votar


Esse zaganin faz pinturas personalizadas?

Reinken_o Organista
Veterano
# jul/04
· votar


Eu tenho uma Golden Les Paul e pretendo pintar ela, naum eh mto arriscado, e se estragar o visual tb naum será um grande prejuizo.

queria fazer eu mesmo a pintura, qual o procedimento que vcs aconselham?

que tinta e que verniz eu uso?

The Hellraiser
Veterano
# jul/04
· votar


quem vende usados com nota??? nunca vi ehhehe
Ué, minha câmera digital eu comprei usada e o cara mandou a nota...

gabhey
Veterano
# jul/04
· votar


comprei um giannini por R$70,00...desmontei toda ela, pintei, passei verniz incolor em alumas partes, troquei os pot, cap, tarrachas, knobs...remontei levei numa loja e eles avaliaram ela em R$260,00...hehehe...

Harry
Veterano
# jul/04
· votar


Eu tava pensando em pinta a "mão"(a ponta do braço) da minha Les Paul de preto e escreve Gibson...

DimebagDarrel
Veterano
# jul/04
· votar


pedroziese

Mete tinta spray cara, vai ficar bom. O Van Halen fazia umas pinturas bem legais e o acabamento ficava meio sinistro, mas dava prá satisfazer.
No dia em que tiver de bobeira vou levar a minha para aqueles caras que pintam cartolina (ou azulejo) na rua, e mandar ele chapar um daqueles desenhos esotéricos.

Dark_Dunha
Veterano
# jul/04
· votar


Tem um amigo meu que o pai dele tem uma oficina de fibra, ele pegou uma Yamaha preta, fez um escudo personalizado e levou para um kra fzer uma pintura depois passou verniz e colou o escuda na guitarra, ficou mto massa.

pedroziese
Veterano
# jul/04
· votar


DimebagDarrel
po cara, sei lá,e se eu fizer merda??

N3kr0N
Veterano
# jul/04
· votar


gabhey
mas vc gastou quanto pra fazer isso?

soda_p0p
Veterano
# set/04
· votar


eu tenho uma strimberg strato e to afim de pintar o escudo branco dela pra preto... tem algum risco de dano? preciso passar verniz no escudo depois de pintar (não vou pintar a madeiro só vou retirar o escudo e passar um spray....)????????

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a pintura de guitarra