MUSICA GOSPEL- ROCK

Autor Mensagem
ESTÊVÃO ROSA
# set/02


ESSA É PARA OS EVANGELICOS, QUE GOSTAM DE MUSICA, PODEREMOS TROCAR DICAS SOBRE A MUSICA GOSPEL EM GERAL, DICAS SOBRE BANDAS, CIFRAS E TABLATURAS DE GUITARRA, TECLADO, ENFIM... QUE DEUS OS ABENCOE...

FERNANDO
# set/02


E aí irmão? Tudo na paz.
Estou ansioso para o lançamento do CD 'HUMANOS' do Oficina G3, que na minha humilde opinião é a melhor banda gospel do Mundo. Ai Estevão eu ja tirei a maioria dos solos do acustico do G3 e alguns solos de outros CD's voçê por acaso sabe quais as escalas mais usadas pelo Juninho Afran, eu sei que ele usa muito as escalas menores naturais, se vç souber mais algumas por favor me fale. Valeu, Deus te abençõe!!!

Levita
# set/02


Aí pessoal até que fim achei um fórum gospel alguém poderia me mandar alguns solos do Juninho Afram.
E tenho um dúvida eu tenho uma epiphone modelo special e estou querendo trocar os captadores será que ia adianta alguma coisa??????

Levita
# set/02


Aí galera como é a estrutura do campo harmônico menor????

Carlos
# set/02


A paz do senhor para todos

Por que a distorção dos pedais e amplificadores é melhor do que a das pedaleiras digitais

ESTEVAO ROSA
# set/02


TUDO NA PAZ FERNANDO, NÃO SEI MUITO SOBRE OS SOLOS E ESCALAS QUE O JUNINHO USA NOS SOLOS, MAS SEI COM TODA CERTEZA QUE A OFICINA É A MELHOR BANDA DO MOMENTO NO MUNDO GOSPEL. SE PUDER ME CONSEGUE O SOLO DA MUSICA ESPELHOS MAGICOS. OBRIGADO PELA PARTICIPACAO E UM ABRAÇO. DEUS TE ABENCOE GRANDEMENTE.[i][/i]

Estevao Rosa
# set/02


Levita
levita a paz do Senhor! obrigado por participar do forum, sobre as suas duvidas nao tenho muito conhecimento. mas que Deus te abencoe grandemente!!!
Carlos
tudo bom carlos, a paz do Senhor, sobre as sua duvida tambem nao tenho conhecimento mas continue participando do forum, valeu!!!

Levita
# set/02


A paz do Senhor

Aí estevão eu que agradeço por te tido essa iniciativa de criar esse fórum, temos que chamar mais pessoas a participarem desse fórum para que que possamos está trocando informações para melhor louvarmos o Senhor , Amém?

Valeu !

Estêvão Rosa
# set/02


Levita
AMEM. SOU GUITARRISTA DA IGREJA BATISTA NACIONAL DE ITAPOA, GOSTO DE TOCAR AS MUSICAS DA OFICINA G3, AS DA IGREJA BATISTA DA LAGOINHA, E MUSICAS TIPO LEAO DE JUDA, A ALEGRIA. SABE DÁ UMA ALEGRIA IMENSA FALAR COM IRMAOS. QUE DEUS TE ABENCOE!!!
MEU E-MAIL É; www.estevaorosa@globo.com

romeu
# set/02


Estêvão Rosa
olá! mano, não entendi muito bem para que serve isto, mas é legal poder falar com pessoas que compartilhem do mesmo ideal de vida, a música é minha vida cara! Shalom!

ESTÊVÃO ROSA
# set/02


romeu
ESTE FORUM É PARA TROCAR DICAS E ESPERIENCIAS ATRAVES DA MUSICA, A MUSICA TAMBEM É A MINHA VIDA, E PRETENDO QUE SEJA A MINHA HISTORIA. SOU GRATO MUITO A DEUS POR ESTAR ONDE ESTOU.QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE. VALE?!

ROMEU
# set/02


ESTÊVÃO ROSA
ENTÃO VOU TE MANDAR UM EXERCICIO MASSA.
1234
4321
1234
4321
1234
4321
COM PALHETADA ALTERNADA
VALEU! SE ESCREVE ASSIM, MANO!

Estêvão Rosa
# set/02


ROMEU
Uma dica interessante é pegar a escala maior, menor, qualquer escala e fazer ela toda em palhetada alternada fica um som muito bom. Os dedos ficam com uma agilidade incrivel, mas para isto tem que haver perseverença, paciencia.
Gostaria de dicas sobre Louvores para ministraçao, unção, guerra, autoridade, enfim para ministrar atraves da musica.
Muito obrigado, e que Deus os Abençoe...

ROMEU
# set/02


Estêvão Rosa
DEIXA O ESPIRITO SANTO FALAR POR TI MANO.
TREINA COM MELANCIAS, ... ELAS NÃO VÃO SE CONVERTER,POIS TODAS AS MELANCIAS QUE EU CONHEÇO TEM O CORAÇÃO DURO.
MAS É UM BOM TREINO.
NA PAZ, MANO.

Estêvão Rosa
# set/02


Rapaziada Gospel
Preciso da participação de voces. Falem sobre o que Deus esta fazendo nas vossas vidas, atraves da musica... Valeu!!! Deus abençoe voces!!!!!

Levita
# set/02


Falar o que Deus tem feito na minha vida é um tanto desafiador por que o fato de eu estar aqui escrevendo, para vcs já ´´e uma benção o dom da vida é uma benção , Ás vezes fico pensando, Deus faz tanto por mim e faço tão pouco pra Deus... orem por mim, orem pelo meu dom o nosso dom de louvar a Deus através dos louvores. Aí Estavão Rosa eu també sou da Igreja Batista em Vista Alegre RJ interior; Atualmente toco numa banda chamada Ressureição peço para que orem pelo nosso ministério se Deus permitir estaremos gravando o nosso cd. Agradeço desde já suas orações.

A paz do Senhor!

Anderson Munhoz
# set/02


Muuuuuuuuuuito legal este fórum rock Gospel.
Que Deus abençoe a todos. Tenho tanta coisa pra falar que não sei nem por onde começar, talvez agradecendo a Cristo e ao Estevão Rosa por este fórum. Simplesmente sou vidrado Cristo e aprendi a gostar muito de Rock, tanto que formei uma banda. Sempre que possível participarei deste fórum, trocando idéias e informações a respeito do Rock Gospel. Quero fazer um convite a todos vcs a conhecerem a Banda Códice no site www.bandacodice.hpg.com.br; Oficina, Fruto, Resgate, Kats, são algumas de nossas influências, tocamos muito eles. Amigos devemos criar mais espaços como este, parabéns a todos!

Estêvão Rosa
# set/02


Anderson Munhoz
Muito legal o site da sua banda, acho que para ficar melhor tem que ter um espaço de dicas de instrumentos musicais, dicas sobre bandas em geral, como ser um discipulo de Cristo através da música, enfim dicas em geral.
Moro no nordeste de Santa Catarina aqui em Itapoá, litoral... estou tentando montar uma banda, mas por enquanto esta dificil, por não ter condições financeiras e por falta de tempo. Preciso dás orações de todos vocês!!! Valeu pela participação e Deus abençoe voçê...
Rapaziada!!Deus abençoe vocÊs!!!

romeu
# set/02


Estêvão Rosa
Continue tentando mano, você é capaz... só tem que parar de pintar o cabelo cara...
Seja original, mano!!
quanto a formar uma banda, manda vê, vamos reunir os músicos de itapoá, cara

PARTICIPEM POR FAVOR
# out/02


PARTICIPEM POR FAVOR É A FORÇA DOS EVANGELICOS NESTE BLOCO, VALEU!!!

Gil
# out/02


E aí beleza! Pô tipo eu sou baxista e meu primo é guitarrista da igrela bastista de Porto Murtinho MS! Gostaria de que enviassem as cifras e tablaturas do CD O TEMPO do Oficina G3, pois háverá um festival e Deus abençou que nós iremos tocar um dia lá! Por favor ajudem a ganhararmos mais almas para Jesus. Meu e-mail é el_magnifico_ms@hotmail.com. Que Deus os abençoe!!!!

Estevaorosa@globo.com
# out/02


Gil
As cifras e tablaturas que eu tenho, peguei aqui no cifra club creio que são boas... Desculpe mas não poderei ajuda-lo no momento... Deus te abençoe!!!!
PARTICIPEM POR FAVOR
G-Em-C9-D-D4-D-D9-D

Quase nada
Veterano
# out/03
· votar


Olah!!
Alguem sabe algum lugar q tem tab dos solos do juninho afram??? (mas do cd indiferença e nada eh tao novo...)

thifm
Veterano
# out/03
· votar


Acessa www.supergospel.com.br e pega as cifras/tab lah.

Abs.

Preludio2
Veterano
# out/03 · Editado por: Preludio2
· votar


falando em música gospel, sábado eu vou no show do Oficina G3, hauhauhauhuahuhaahuaheuhaieuh, que emoção, não sou evangélico, mas vou mais pra prestigiar o som do Juninho, esse cara toca muito.

falow ae

rafarhp
Veterano
# out/03
· votar


Preludio2

Pô aonde vai ser????

Violão_naVêia
Veterano
# set/05
· votar


Qual a Diferensa?

Rock gospel Forró Gospel ?

gege_correa
Veterano
# set/05
· votar


Caraca, tópico de 2002!

Qual a Diferensa?
Diferença é com Ç, senão fica "DiferenZa" hehehe

Rock gospel Forró Gospel ?
O ritmo

i6Dungeon
Veterano
# set/05
· votar


Porra, mais tópico de crente?

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


i6Dungeon

Cê vai acabar se convertendo, kra huahauhauhauahu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MUSICA GOSPEL- ROCK