Review do Show de Ontem(Recife Gospel Rock!)_muito baum!

    Autor Mensagem
    Rapha_krust...
    Veterano
    # abr/08


    RAPAZZZZZZZZZZZZ

    foi bom D+ veio!!!!!!!!!!!!!


    Vou falar um pouquinho...

    Agente tava na programação pra tocar no palco 1, logo no inicio da festa...começou era umas 19:00hrs, mas mudaram nosso palco umas cinco vezes...chegamos a passar todo o som no palco 1, dois Marshalls Valvestate! dai mudaram agente pro palco 2 querendo que tocássemos quando chegasse mais gente...

    dai nessas idas e vindas trocaram nosso palco umas cinco vezes...já távamos ficando bravo...pow...mas finalmente colocaram pro palco 2...oq foi bom dessa indecisão foi que tocamos eram 1:00 hrs da manhã...tava lotadooooo...tocamos antyes de Metal Nobre...abrimos o show pros caras!

    O som do palco num tava bom...eu passei o som nos Marshalls no palco 1 mas no final fui pro palco dois...tocar num Crate :(, o som do palco num tava bom...mas a galera na frente tava vibrando muito ....fiquei surpreso pq um monte de cara pediu minha palheta!!! quando desci do palco a galera me cumprimentando e tal...foi muito bom!

    O show foi bom D+ a galera agitou muiiiito....gravamos um vídeo de uma música nossa...a galera tava enlouquecida! pularam muito cara! bateram palmas...e foi muito bom...no final valew muito a pena!!

    Conseguimos contato para tocar em mais tres lugares...depois do show chegaram tres pessoas pedindo nosso contato...e inclusive um Dj que tava fazendo a festa entre as bandas nos chamou pra ir no programa de televisão dele...que passa numa tv aqui de PE...

    E fora a tietagem! rsrsrsr

    Conheci a galera do MEtal nobre...como os caras são HUMILDES! uma banda conhecida nacionalmente e só tem cara gente fina!!

    e Fora o Leonel guitarrista do Metal nobre e do Guitar BAttle tb...tava com um PEavey Wolfgang muiiiiiiiiiiiiiiiiittooooooooooomassa!! tirei foto com os cara foi bom d+...o melhor nem foram as fotos e sim as idéias que trocamos com os caras...conversamos bastante sempre os caras muito humildes...

    Depois teve o PG (ex-vocalista do Oficina G3) , foi muito legal tb...a Epiphone endorsa ele e toda banda dele...só tinha guitarra MASSA!!

    foi muito bom a noite...Cheguei em casa as 6:00hrs da manhã...e muito feliz!!!!!!!!!!!

    Aero
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Rapha_krust...

    Parabens ai cara!
    E sucesso pra tua banda! ;D

    nettoroses
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Po que massa velho, posta o video depois!
    sucesso!

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Viu só, tava nervoso à toa, o show deve ter sido realmente legal.

    Não esquece o vídeo depois :) Parabéns !

    filipe p marcato
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    legal hein cara parabéns!!!

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Que foda...
    Um dia ainda chego lá...

    Rapha_krust...
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Gabriel Cervi
    filipe p marcato
    ogaitnas
    nettoroses
    Aero
    rá valew mesmo galera...

    quando o video tiver no youtube upo o tópico!

    enquanto isso vai um vídeo do Leonel...ele tá diferente...rsrs tá mais barrigudo e com cabelo curto...e tá ficando grisalho...e a diferença principal...tava de Wolfgang...rsrs



    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Rapha_krust...
    parabéns cara, td de certo e pq vc´s se esforçaram mt pra tocar nesse show o nervosismo antes faz parte mas o melhor e a felicidade dpois de um show bem sucedido

    Rapha_krust...
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    AEW GALERA OLHEM O VIDEO!!!!!!!!!!!

    essa música é nossa música de trabalho...é bem Pop Rock...



    Dá pra se ligar que o refrão é facil...da segunda vez no refrão todo mundo tava cantando....batendo palma...pow foi D+!!

    foram dois solos primeiro o cara da Epiphone depois eu...num deu tempo do cara que tava filmando chegar do outro lado do palco pra filmar o meu solo...rsrsr

    mas tá valendo...tb desconsiderem timbres...com essa camera num dá pra avaliar nada!

    Aero
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Pow cara...
    Parabens! ^^
    O povo curtiu sua musica, hein?

    Eu nao gosto de Pop Rock, mas achei legal! ^^

    Como ja disse antes, sucesso pra vcs, e q venham muitos outros shows como esse! :D

    Rapha_krust...
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Aero
    Pow cara...
    Parabens! ^^
    O povo curtiu sua musica, hein?

    Eu nao gosto de Pop Rock, mas achei legal! ^^

    Como ja disse antes, sucesso pra vcs, e q venham muitos outros shows como esse! :D

    eu fiquei surpreso na verdade...até o nosso show só tinha tocado banda de Metal e uma de progressivo lá com vocal gultural(num sei como escreve)...dai tavamos meio desconfiados...mas quando tocamos a primeira deu nisso aew...

    sobrevivente
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Rapha_krust...
    Parabéns velho!
    Conhecer alguns dos astros do meio gospel é uma oportunidade para poucos... Metal Nobre, PG... putz!

    O nervosismo é sempre nas vésperas mesmo... depois você se envolve com o som de tal forma que você esquece no ato o nervosismo e começa só a curtir o momento.

    Parabéns aí e continuem firmes na rocha, louvando àquele que é digno de toda a honra.

    Rapha_krust...
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    sobrevivente
    Parabéns velho!
    Conhecer alguns dos astros do meio gospel é uma oportunidade para poucos... Metal Nobre, PG... putz!

    O nervosismo é sempre nas vésperas mesmo... depois você se envolve com o som de tal forma que você esquece no ato o nervosismo e começa só a curtir o momento.

    Parabéns aí e continuem firmes na rocha, louvando àquele que é digno de toda a honra.


    Pow cara valew mesmo pelas palavras...nervosismo rolou mas valew d+, tá no meio dessas feras é um prazer...

    pra quem quiser ver as fotos...

    http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=11304294651439861775&aid=120811374 2

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review do Show de Ontem(Recife Gospel Rock!)_muito baum!