Como aumentar a velocidade de um solo ??

    Autor Mensagem
    new guy
    Veterano
    # jun/04


    Poh kras eu sei q com uns 3 meses e meio ninguém consegue tocar como um malmsteen da vida ... Mas poh, eu treino algumas músicas e às vezes parece q mesmo eu ter adquirido uma maior habilidade no solo, eu às vezes sinto q eu não to melhorando em nada. Quando eu tento aumentar a velocidade do solo eu me perco errando várias notas, como q eu devo treinar para melhorar um solo difícil ??

    lula_molusco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Começa devagar e vai aumentando a velocidade de acordo com a sua capacidade.Até atingir a sua velocidade maxima no momento.Da proxima vez você já irá fazer mais rapido que o mais rapido da outra e assim por diante

    inthelight
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    voce tem q treinar na velocidade em q vc consiga tocar tudo direito, sem errar nada, nem q seja 30 bpm.

    se vc quiser tocar rapido, mesmo errando as notas, por achar q depois q pegar velocidade vc toca certo, naum vai avançar nada.

    new guy
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    mas eu não devo ''forçar '' um aumento na velocidade ??

    inthelight
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    new guy

    mas eu não devo ''forçar '' um aumento na velocidade ??

    só qdo vc jah tiver tocando direitinho em uma determinada velocidade.

    pr exemplo, vc começa a 90bpm, qdo tiver tocando bem ai, aumenta pra 100 bpm, ai sim vc "força" um aumento

    lombreiro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    treinar,terinar,ouvir,ouvir,errar,errar, acertar ,acertar.e se for pra tirar malmsteen,fritar,fritar,torrar,torrar,e virar um alucinado q fica sem sair do quarto!

    new guy
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    lombreiro
    hahahhahahahahahahahhaahhahahahahahaha.

    Homem Cueca
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    new guy
    pra tocar rapido eh facil...trenar, trenar, trenar, um poco de óleo de cozinha ajuda, fritar, fritar, assar, assar, queime os dedos!

    cbjr na veia
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    primero treina toca o solo sem erra...ai vc começa a aumenta a velocidade e assim vai...eu faço isso...

    cbjr na veia
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pra tocar rapido eh facil...trenar, trenar, trenar, um poco de óleo de cozinha ajuda, fritar, fritar, assar, assar, queime os dedos!

    Mmhahahahahahaha!

    guitarist from hell
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Pitch

    fabrin_led
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eh isso ae meu, vo repiti o q os cara ja disseram..... tu tem q faze na velocidade q tu acha facil, uma parte q tu escolhe do solo, e vai tentando faze cada vez mais rapido, mas sempre dando prioridade ao som, e nao a velocidade.. depois tu vai passando pras otras parte, e qdo tu faz esse tipo d treinamento tu vai ficando cada vez com mais agilidade em certos movimentos, em qlqr solo, enfim.. o negocio eh c encarna msm.

    DeFoDoN
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    soh force qdo vc tiver treinado direitinhu e consegue akela velo
    num adianta nda vc consegui uma puta velocidade e num consegui mante ela por 20 segundos

    Véi Angelo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    new guy
    opa , cara , no meu caso... eu soh consigu tocar relativamente rapido , algo q eu jah tenhu decorado as notas.
    intao.... uq acho q deve sempre se fazer qnd for tirar um solo eh começar BEM devagar ateh decora as notas , depois eh fixinha :)

    DeFoDoN
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Véi Angelo
    eh issu msmo....

    TASIVA
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Véi Angelo
    aewwww \o/

    Mr Fernando
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    porra vc toca a 3 meses e já quer tirar música ou tocar igual o malmsteen???
    c tá loco irmao
    e outra: começa tirando solos facinhos, Não aqueles fodões...
    com o tempo tu adquire a velocidade

    Drinho
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    cara o malmsteen nao treina a 3 meses . o gordinho treina a uns muitos anos já...vai sempre treinando, naum sai fritando senaum vc se perde, sempre no tempo, palhetando com confiança, bem firme pra naum errar

    new guy
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    kra eu não quero tocar q nem o malmsteen . Mas tipo como vcs medem essas velocidades em bpm ??

    Steve fui
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    q eu saiba com um metronomo

    Steve fui
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    mas eu como naum saio da frente do computador fico o dia inteiro com a guitarra no colo e com o guitar pro ligado usando a bateria do programa aih eu coloco os bpm lah direto

    new guy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    qto custa um metronomo ???

    Drinho
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    uns 40

    Richard Guitar
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    baixa o guitar pro lá tem um treinador de velocidade, utilissimo

    Hansen
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Leve um ampli e uma guita no metrô e fique solando lá dentro... será um solo a uns 80 km/h
    hua hua hua

    up_the_irons
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    herrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    new guy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Hansen
    hahahahahahahahahahahaha q escroto kra ...

    Drinho
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Hansen
    Tche Tche Tche!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como aumentar a velocidade de um solo ??