Autor |
Mensagem |
new guy Veterano |
# jun/04
Poh kras eu sei q com uns 3 meses e meio ninguém consegue tocar como um malmsteen da vida ... Mas poh, eu treino algumas músicas e às vezes parece q mesmo eu ter adquirido uma maior habilidade no solo, eu às vezes sinto q eu não to melhorando em nada. Quando eu tento aumentar a velocidade do solo eu me perco errando várias notas, como q eu devo treinar para melhorar um solo difícil ??
|
lula_molusco Veterano |
# jun/04
· votar
Começa devagar e vai aumentando a velocidade de acordo com a sua capacidade.Até atingir a sua velocidade maxima no momento.Da proxima vez você já irá fazer mais rapido que o mais rapido da outra e assim por diante
|
inthelight Veterano |
# jun/04
· votar
voce tem q treinar na velocidade em q vc consiga tocar tudo direito, sem errar nada, nem q seja 30 bpm.
se vc quiser tocar rapido, mesmo errando as notas, por achar q depois q pegar velocidade vc toca certo, naum vai avançar nada.
|
new guy Veterano |
# jun/04
· votar
mas eu não devo ''forçar '' um aumento na velocidade ??
|
inthelight Veterano |
# jun/04
· votar
new guy
mas eu não devo ''forçar '' um aumento na velocidade ??
só qdo vc jah tiver tocando direitinho em uma determinada velocidade.
pr exemplo, vc começa a 90bpm, qdo tiver tocando bem ai, aumenta pra 100 bpm, ai sim vc "força" um aumento
|
lombreiro Veterano |
# jun/04
· votar
treinar,terinar,ouvir,ouvir,errar,errar, acertar ,acertar.e se for pra tirar malmsteen,fritar,fritar,torrar,torrar,e virar um alucinado q fica sem sair do quarto!
|
new guy Veterano |
# jun/04
· votar
lombreiro
hahahhahahahahahahahhaahhahahahahahaha.
|
Homem Cueca Veterano
|
# jun/04
· votar
new guy
pra tocar rapido eh facil...trenar, trenar, trenar, um poco de óleo de cozinha ajuda, fritar, fritar, assar, assar, queime os dedos!
|
cbjr na veia Veterano |
# jun/04
· votar
primero treina toca o solo sem erra...ai vc começa a aumenta a velocidade e assim vai...eu faço isso...
|
cbjr na veia Veterano |
# jun/04
· votar
pra tocar rapido eh facil...trenar, trenar, trenar, um poco de óleo de cozinha ajuda, fritar, fritar, assar, assar, queime os dedos!
Mmhahahahahahaha!
|
guitarist from hell Veterano |
# jun/04
· votar
Pitch
|
fabrin_led Veterano |
# jun/04
· votar
eh isso ae meu, vo repiti o q os cara ja disseram..... tu tem q faze na velocidade q tu acha facil, uma parte q tu escolhe do solo, e vai tentando faze cada vez mais rapido, mas sempre dando prioridade ao som, e nao a velocidade.. depois tu vai passando pras otras parte, e qdo tu faz esse tipo d treinamento tu vai ficando cada vez com mais agilidade em certos movimentos, em qlqr solo, enfim.. o negocio eh c encarna msm.
|
DeFoDoN Veterano |
# jun/04
· votar
soh force qdo vc tiver treinado direitinhu e consegue akela velo
num adianta nda vc consegui uma puta velocidade e num consegui mante ela por 20 segundos
|
Véi Angelo Veterano |
# jun/04
· votar
new guy
opa , cara , no meu caso... eu soh consigu tocar relativamente rapido , algo q eu jah tenhu decorado as notas.
intao.... uq acho q deve sempre se fazer qnd for tirar um solo eh começar BEM devagar ateh decora as notas , depois eh fixinha :)
|
DeFoDoN Veterano |
# jun/04
· votar
Véi Angelo
eh issu msmo....
|
TASIVA Veterano |
# jun/04
· votar
Véi Angelo
aewwww \o/
|
Mr Fernando Veterano |
# jun/04
· votar
porra vc toca a 3 meses e já quer tirar música ou tocar igual o malmsteen???
c tá loco irmao
e outra: começa tirando solos facinhos, Não aqueles fodões...
com o tempo tu adquire a velocidade
|
Drinho Veterano |
# jun/04
· votar
cara o malmsteen nao treina a 3 meses . o gordinho treina a uns muitos anos já...vai sempre treinando, naum sai fritando senaum vc se perde, sempre no tempo, palhetando com confiança, bem firme pra naum errar
|
new guy Veterano |
# jun/04
· votar
kra eu não quero tocar q nem o malmsteen . Mas tipo como vcs medem essas velocidades em bpm ??
|
Steve fui Veterano |
# jun/04
· votar
q eu saiba com um metronomo
|
Steve fui Veterano |
# jun/04
· votar
mas eu como naum saio da frente do computador fico o dia inteiro com a guitarra no colo e com o guitar pro ligado usando a bateria do programa aih eu coloco os bpm lah direto
|
new guy Veterano |
# jul/04
· votar
qto custa um metronomo ???
|
Drinho Veterano |
# jul/04
· votar
uns 40
|
Richard Guitar Veterano |
# jul/04
· votar
baixa o guitar pro lá tem um treinador de velocidade, utilissimo
|
Hansen Veterano |
# jul/04
· votar
Leve um ampli e uma guita no metrô e fique solando lá dentro... será um solo a uns 80 km/h
hua hua hua
|
up_the_irons Veterano |
# ago/04
· votar
herrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
|
new guy Veterano |
# ago/04
· votar
Hansen
hahahahahahahahahahahaha q escroto kra ...
|
Drinho Veterano |
# ago/04
· votar
Hansen
Tche Tche Tche!
|