Preconceito do caramba.

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# jun/04


Bom,quem toca guitarra sabe,o instrumento q mais sofre preconceito....Volta e meia vc ve alg dizendo q qm toka guitarra eh vagabundo q naum tem o q fazer,mas os filas da mãe naum falam desses caras q tokam cavaquinho em porta de buteko,desses muleke q leva violao pra tokar na rua....Engraçado q qm toka teclado ou piano "eh intelectual",e qm toka guitarra vagabundo....Sendo q o tempo pra aprender qq instrumento tem q estudar varias hrs por dia....Preconceito do caramba.

00F Rocker
Veterano
# jun/04
· votar


verdade........
cara quem toka teclado se acha boy num sei pq
bom guitar eh guitar e ninguem vai superar
ahahah rimo euaueaaehaue

bass_player
Veterano
# jun/04
· votar


Polêmico
ah nao enche o saco e larga a mao de ser vagabundo

caiohleal
Veterano
# jun/04
· votar


ñ concordo, minhas vós, tias, mãe, até a vó da minha vizinha, me adimiram por tocar guitarra

bass_player
Veterano
# jun/04
· votar


huaheuaheuahea

zuera cara

Les P4ul
Veterano
# jun/04
· votar


Polêmico
e amigao ! hehehehe.... nunca vi ngm xamar um cara q toca guita de vagabundo ! qm toca teclado n tem sucesso qm toca guita as minas babao ;) ! e os caras q flam isso n sabe toca naum sabe oq eh divertido tocar guita, ow leval a a serio ! ! compor musicas ! tirar musicas... aprender mais a tocar guita..ter chance de tocar em cada guita.. numa guita q vc mais gosta.... .... ter uma guita!!! eheheheh !

Flw !!!

Abraços!!!

00F Rocker
Veterano
# jun/04
· votar


caiohleal
sim.minha mae e meus parentes tb
mais sei lah
os cara acha q rock ´n roll eh coisa do diabo
isso sim eh preconceito

Polêmico
Veterano
# jun/04
· votar


bass_player
Td baixista q eu conheço são caras timidos e sem personalidade,geralmente os rejeitados da turma,naum preciso nem falar mais nda.

00F Rocker
Veterano
# jun/04
· votar


caiohleal
esse dias eu tava ouvindo black sabbath na escola seb q apelido colocaram em mim?

Les P4ul
Veterano
# jun/04
· votar


00F Rocker
sabao cra cra?

Polêmico
Veterano
# jun/04
· votar


Qm mais fala q eh coisa de vagabundo eh os Véio,sempre,e os boy q só toka violão,só pra levar pra escola e ce mostrar,tokando musica do Bob marley.

00F Rocker
Veterano
# jun/04
· votar


Les P4ul
Lucifer

caiohleal
Veterano
# jun/04
· votar


00F Rocker
qual?

Polêmico
Veterano
# jun/04
· votar


00F Rocker
Já me pergt ce eu uso droga só por ouvir Metal.

00F Rocker
Veterano
# jun/04
· votar


caiohleal
Lucifer

Les P4ul
Veterano
# jun/04
· votar


Polêmico
afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff axo q o cara q uso antes de te perguntar ;)

00F Rocker
Veterano
# jun/04
· votar


Polêmico
ja me perguntaram se eu enfiei a mao no cu q nem o rob halber(aquele jocalista do judas).
putz os cara nem sabe o q fala...e ainda por cima falam q linkyn park ea melhor banda do mundo e mete pau no rock roll

Les P4ul
Veterano
# jun/04
· votar


00F Rocker
afinal linkin park eh q estilo ?!?!?

Les P4ul
Veterano
# jun/04
· votar


*nunca sei definir direito cada um fla uma coisa.. otros nem sabe

Polêmico
Veterano
# jun/04
· votar


00F Rocker
O me me dá raiva eh ver esses muleke passar na rua,de calça rasgada,faixa na cabeça,mil pulseiras no braço e no pescoço,e com uma camiseta do Linkin park,ce achando os Metaleiros....Eu me visto normal,mas pra mim o rock tá no sangue,naum nas roupas,amanha esses muleke já tao ouvindo pagode,e usando roupinha de surfista,td virou moda,até o rock,infelismente.

00F Rocker
Veterano
# jun/04
· votar


Les P4ul
new metal neh??? afff q bosta
po o pior e os cara gosta de blink e fala q o tom delonge e o melhor do mundo
achu q eles nunca sacaram q existem guitaristas de verdade como:
satch,stevie ray vaughan,jimmy hendrix,jimmy page,steve vai,angus young,randy rhoads,EVH,etc

Fear of the dark
Veterano
# jun/04
· votar


afinal linkin park eh q estilo ?!?!?
nem eles sabem!
bom musica é melhor classificar por dois estilos; bom e ruim
neste caso...

00F Rocker
Veterano
# jun/04
· votar


Polêmico
verdade......hahaha nossa me fez lembrar de uam coisa to dandop risada ate agora ahahahahah

Polêmico
Veterano
# jun/04
· votar


00F Rocker
Nem tenho preconceito com estilo de musica,qr escutar pagode,q escute,sertanejo,forró,o caramba q for,mas respeitando meu gosto fiko na minha,acho mto pior ver os caras rebolando axé q um tokando guitarra de boa em casa,pelo menos naum faz papel de viado.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jun/04
· votar


bom musica é melhor classificar por dois estilos; bom e ruim
Nada como o bom e velho maniqueismo ahha
Prefiro ser mais radical e dizer que existe música para gente burra e música para gente inteligente.

00F Rocker
Veterano
# jun/04
· votar


ServeTheServants
oiiiiii serveeeeeeee
como vai??????
quanto tempo
meu velho amigo!!!

Les P4ul
Veterano
# jun/04
· votar


00F Rocker
new metal.. eu axo dahorinha o som deles.. mais naum falria q eh a melhor banda do mundo porq curto mto pocas musicas......

Blink eu curto pa kct.. mais sempre flei q o tom delonge nem sabe toca guita soh tem fender strato com invader porq eh rico e eh pro....

otra eu nem curto tmb metal heavy metal.. so mais musicas calmas como Creed... Blink.. Rock - Punk/Rock... e agora como creed acabow q eh a banda q eu mais curtia eu anda curto agora eh Alter Bridge.. + eu curta umas musicas mais pesadas..... mais nem mtas... e curto guitarrista como joe....

00F Rocker
Veterano
# jun/04
· votar


Les P4ul
tpo eu num so mto heavy metal soh o heavy antigo o mais novo q eu gosto eh iron maiden de leve
soh mais hardrock e blues

Les P4ul
Veterano
# jun/04
· votar


*e faz mtooooo tempo q naum escuto mais ( Linkin Park )

Les P4ul
Veterano
# jun/04
· votar


00F Rocker

humm.. eu ouvi mtas musicas do iron e curti....... mais eu soh tenhu fee of the dark nu kazaa e to com priguica de pegar otras... mais curti ateh !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preconceito do caramba.