Q vcs acham do Luca Turilli

Autor Mensagem
ZePortouga
Veterano
# jul/05
· votar


Victor Turilli

Bem, como é usual aqui no fórum, só existe uma resposta ao seu post.

Grava ae pra gente cara um solo ou dois do Turilli e bota pra galera baixar.

Metalgoat
Veterano
# jul/05
· votar


Meu, sinceramente eu não curto nem fudendo o estilo desse cara! Solos parecidos e sem feeling na minha opinião.... beleza que o cara pode fazer arpeggios em sequencia na velocidade da luz (sem muita clareza reafirmando o que já disseram ae, mas tudo bem), mas pra mim não passa de uma tentativa de demonstração de tecnica! sou mais um solo lento e melodioso que aquelas merdas que esse lucca turilli faz.
Teve uma participação dele numa música do Kamelot no cd Epica que simplesmente estragou a porra da musica.. o som é muito loco bem atmosferico até que chega esse cidadão colocando tudo pro saco...
falow

Ardanuy
Veterano
# set/05
· votar


Bom isso é questão de opinão, mas eu acho o luca turilli mtoooooooo bom guitarrista, é rápido e tem mtaaaa técnica, além de mandar mtooo bem no violão.....conhece mtoooo de música, eu acho ele um guitarrista "renegado", ou até pouco conhecido pq mta gente fala q ele naum toca nd simplesmente por naum gostar do estilo de m´suica do rhapsody, o cara utiliza mtooo swip e arpejos, tem mtas bases trabalhadas, alguma é claro q saum apensas rápidas e nd +, mas a maioria é foda....Esmerald Sword, Gargoles Angels Of Drakness e rage the winter saum m´suicas mtoooo fodas, sem falar hein dawn of a victory....Mas como eu falei isso é questão de opinião e essa é a minha...

TURILLI
Veterano
# jan/06
· votar


porra esse cara (Victor Turilli) chego falando que toca muito e só deu um post, que loko num kurtiu o forum..

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


nao eh esse cara q soh fica nos arpejos?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Q vcs acham do Luca Turilli